Soares e Murray se classificam

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estão nas semifinais do ATP 250 de Doha, no Catar. Eles derrotaram a

Postado em: 05-01-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa

O brasileiro Bruno Soares e o britânico Jamie Murray estão nas semifinais do ATP 250 de Doha, no Catar. Eles derrotaram a dupla formada pelo espanhol David Marrero e o sérvio Nenad Zimonjic por 2 sets a 1, com parciais de 7/5, 4/6 e 10/4, em 1 hora e 25 minutos.

O duelo foi equilibrado no primeiro set, mas Soares e Murray conseguiram a quebra para levar a primeira parcial. No segundo, Marrero e Zimonjic tiveram serviço quebrado logo no início, mas conseguiram devolver e empatar a partida. No tiebreak, a experiência de Bruno e Jamie se sobressaiu e eles garantiram a classificação maior tranquilidade.

Agora, a dupla, campeã do Aberto da Austrália e do US Open em 2016 e que fechou a última temporada da liderança do ranking mundial, enfrenta os franceses Frabice Martin e Jeremy Chardy na luta por uma das vagas na decisão. 

Continua após a publicidade

Simples

Número 1 do ranking mundial dos simples, o sérvio Novak Djokovic não teve dificuldades para eliminar o argentino Horacio Zeballos por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4 em pouco mais de uma hora de jogo. (Felipe Bonfim)  

Veja Também