‘Nunca passei por isso’, diz Neymar sobre goleada

O Barcelona foi surpreendido pelo Paris Saint-Germain na última terça-feira com uma derrota por 4 a 0

Postado em: 16-02-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: ‘Nunca passei por isso’, diz  Neymar sobre goleada
O Barcelona foi surpreendido pelo Paris Saint-Germain na última terça-feira com uma derrota por 4 a 0

Felipe Bonfim

 Acostumado a golear adversários, o Barcelona foi surpreendido pelo Paris Saint-Germain na última terça-feira. A derrota por 4 a 0 no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões deixou os espanhóis com poucas esperanças de reverter o placar e avançar à próxima fase. Um dos poucos destaques da equipe, o atacante Neymar ainda não assimilou o revés.

“É muito difícil se preparar para um jogo assim. Você está com quatro gols atrás… Acho que nunca passei por essa situação. Então, não posso te responder essa pergunta. O que vou fazer é me doar ao máximo no próximo jogo para que a gente possa virar”, disse.

Continua após a publicidade

O brasileiro garante que o Barça não foi surpreendido pela qualidade do adversário. Ele avaliou que, como um todo, o coletivo espanhol não conseguiu desempenhar bem o plano tático e a derrota foi inevitável. O placar, no entanto, assustou.

“A gente sabia que o PSG tem uma grande equipe. Eles têm jogadores de muita qualidade. Nós que não estávamos bem, que não fizemos o trabalho correto, e por isso fomos surpreendidos pelo resultado”, afirmou.

Apesar de admitir que a missão de vencer os franceses por cinco gols de diferença seja quase impossível, Neymar ressalta que o elenco do Barcelona não irá desistir da classificação.

“Foi um jogo atípico, que dificilmente acontece pra gente. Mas os méritos são do Paris. Fizeram um grande jogo, marcaram muito bem, chegaram bem no nosso gol. Agora é pensar no próximo jogo, ver o que a gente pode fazer e tentar a virada, que está muito difícil, praticamente impossível. Mas a gente não pode desistir”, concluiu. 

Veja Também