Com sequência de jogos, Atlético-GO vai manter titulares

Até a última semana, com o término da fase de grupos do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense estava alternando entre titulares e

Postado em: 27-04-2021 às 08h03
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Com sequência de jogos, Atlético-GO vai manter titulares
Após alternar entre reservas e titulares, reta final do Campeonato Goiano e Sul-Americana vai exigir maior desgaste do elenco atleticano | Foto: Bruno Corsino

Até a última semana, com o término da fase de grupos do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense estava alternando entre titulares e reservas no estadual. Com o início do mata-mata e justamente com o clássico diante do Goiás, que a equipe do bairro de Campinas venceu por 3 a 0, o time comandado por Jorginho agora dificilmente terá uma outra oportunidade para ser preservado.

“O Jorginho estava oportunizando a todos, para conhecer melhor cada jogador e inserindo a forma de trabalhar. Estão todos buscando o espaço e contribuindo dentro da equipe, então vai ser uma briga muito sadia entre o grupo. O Atlético só tem a ganhar”, declarou o zagueiro Nathan.

Após a grande vantagem conquistada no clássico, o Atlético Goianiense volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. O rubro-negro enfrenta depois de amanhã, quinta, o Palestino-CHI no estádio San Carlos de Apoquindo, às 21h30 (horário de Brasília). Os goianos ficaram no empate sem gols, como mandante, na estreia contra o Newell’s Old Boys-ARG e agora tem pela frente os chilenos, que foram derrotados pelo Libertad-PAR na primeira rodada.

Continua após a publicidade

“Acredito que vai ser um jogo muito difícil, precisamos manter o foco e seguir trabalhando para o duelo no Chile. No nosso primeiro jogo na Sul-Americano fizemos uma boa estreia, mas não soubemos aproveitar as chances que criamos. Assim como aconteceu no Campeonato Goiano, temos que concretizar melhor as jogadas, vamos com o pensamento de fazer um grande jogo e voltar com os três pontos”, analisou Nathan sobre o próximo duelo da Copa Sul-Americana.

Com a sequência de jogos, o Atlético Goianiense vai utilizar os titulares contra o Palestino-CHI e também contra o Goiás, no próximo domingo (2). O jogo de volta das quartas de final do Goianão será às 16h, no estádio Antônio Accioly.

Veja Também