Jorginho pede demissão e deixa o comando técnico do Atlético-GO

Postado em: 15-05-2021 às 15h43
Após quase dois meses no comando do Atlético Goianiense, Jorginho pediu demissão e deixa o clube ao lado do auxiliar técnico Joelton Urtiga | Foto: Afonso Cardoso

O Atlético Goianiense informou nas redes oficiais do clube que Jorginho não é mais o treinador do clube. O profissional pediu demissão do rubro-negro e deixa a equipe juntamente com o auxiliar técnico Joelton Urtiga, que foi contratado com ele. Foram 13 partidas no comando do Dragão, com 8 vitórias e deixa a equipe após a eliminação na semifinal do Campeonato Goiano e o empate sem gols contra o Palestino-CHI pela Sul-Americana. Os goianos voltam aos gramados nesta quarta-feira (19/5), às 19h15 (horário de Brasília) para enfrentar o Libertad-PAR.

Jorginho permaneceu a mesma quantidade de partidas no Atlético Goianiense do que teve no Coritiba, seu penúltimo trabalho: 13 jogos. O Atlético Goianiense treinou pela manhã deste sábado (15/5) no CCT do Dragão e agora busca um novo profissional para continuar a disputa da Sul-Americana, começar o Campeonato Brasileiro da Série A e retomar a Copa do Brasil, que o clube está na terceira fase.

Por: Felipe André
Compartilhe: