Atlético-GO contrata novo supervisor das categorias de base

O Atlético Goianiense segue aplicando mudanças em suas categorias de base. Após as saídas de Mauro Antônio e Ricardo Botelho, ambos acertaram

Postado em: 21-05-2021 às 12h20
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético-GO contrata novo supervisor das categorias de base
Após a saída de Ricardo Botelho, Atlético-GO agiu rápido e acertou com um novo profissional para o cargo de supervisor das categorias de base | Foto: Arquivo pessoal

O Atlético Goianiense segue aplicando mudanças em suas categorias de base. Após as saídas de Mauro Antônio e Ricardo Botelho, ambos acertaram com o Cruzeiro, o rubro-negro contratou inicialmente Wendel Batata para ser o novo gerente das categorias de base, e na manhã desta sexta-feira (21/5) oficializou a contratação de Neto Caffer para ser o novo supervisor das categorias de base.

Neto Caffer, de 28 anos, nasceu em Bebedouro-SP e trabalha com futebol desde 2014. O profissional começou como supervisor do Inter de Bebedouro e ajudou a levar o clube pela primeira vez na história a Copa São Paulo, em 2018, onde disputou a fase de grupos contra Cruzeiro, Batatais-SP e Nova Iguaçu-RJ. Ainda em sua cidade natal, teve uma passagem pelo Bebedouro Sport Clube em 2016 e 2017.

Desde 2019, Neto esteve no Itumbiara, onde trabalhou como diretor administrativo e gerente de futebol. Pelo Gigante do Vale, o clube conquistou a Taça Mané Garrincha Sub-17 da segunda divisão, e consequentemente conseguiu a vaga para a elite da categoria no estado. A equipe foi vice-campeã da Copa Goiás sub-20 e também retornou para a primeira divisão da categoria. O projeto reergueu as categorias de base do time que estava há 12 anos sem disputar nenhuma competição.

https://twitter.com/ffelipeandre/status/1395762037796446217?s=20

Veja Também