Albano traça objetivos e chega motivado em novo clube: “Maior do Centro-Oeste”

O Goiás apresentou na tarde desta sexta-feira (21/05), de forma oficial seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da

Postado em: 21-05-2021 às 17h11
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Albano traça objetivos e chega motivado em novo clube: “Maior do Centro-Oeste”
Meia assinou com equipe esmeraldina até o final de 2023 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás apresentou na tarde desta sexta-feira (21/05), de forma oficial seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia Albano, chega da Aparecidense após longas negociações e assina com o clube esmeraldino até o final de 2023.

“A gente sabe que o Goiás é o maior do Centro-Oeste, isso sem dúvidas. Fico muito feliz de fazer parte disso e de vestir essa camisa, fazer parte dessa história. Quero escrever minha história aqui, então vim para ajudar, para somar e alcançar os objetivos do clube, que é voltar de onde nunca deveria ter saído, que é a Série A”, disse Albano em sua coletiva de apresentação.

Antes do Goiás assinar com o meia Albano, o mesmo recebeu propostas de clubes da segunda divisão espanhola que queriam contar com o futebol do garoto. O jogador não se mostrou frustrado ou arrependido pelo não acerto com os espanhóis e admitiu bastante motivação no novo clube.

Continua após a publicidade

“Uma camisa como a do Goiás, a estrutura que tem, o maior do centro-oeste, não tem como. Não adianta eu vir para cá e estar infeliz. Fiquei muito feliz do interesse e eu vim aqui realmente para mostrar que eu quero jogar futebol. Estou muito motivado e muito feliz de estar aqui, então, agora é só trabalhar bastante para dar resultado dentro de campo”, ressaltou o meia.

Apesar de Albano não ter ido para a Europa, são nos grandes clubes europeus que os jovens jogadores se inspiram. Assim como no caso do meia, que vê em Kevin De Bruyne uma inspiração e que busca o estilo de jogo do belga para ajudar o Goiás dentro de campo. “Olhar ele jogar sempre ajuda. Você tem que se espelhar em jogadores de alto nível se você quer ser alto nível também. Então, creio que olhando ele bastante, outros jogadores da Europa, observar como ele se movimenta, o estilo de jogo, sempre bom para eu pegar para mim na hora do meu jogo”, concluiu o novo reforço esmeraldino.

Veja Também