Na Argentina, Leonardo confia na classificação do Atlético-GO

A decisão para avançar de fase ficou para esta terça-feira (25/5), que será decisiva para o Atlético Goianiense na Copa Sul-Americana. Pela

Postado em: 24-05-2021 às 12h52
Por: Felipe André
Leonardo vê o Atlético Goianiense focado para o confronto desta terça-feira | Foto: Heber Gomes

A decisão para avançar de fase ficou para esta terça-feira (25/5), que será decisiva para o Atlético Goianiense na Copa Sul-Americana. Pela última rodada da fase de grupos, o Dragão enfrenta o Newell’s Old Boys às 19h15 (horário de Brasília) na cidade de Rosário, na Argentina, e só a vitória interessa na luta pela classificação para as oitavas de final do torneio.

Goleiro rubro-negro, Leonardo sabe que a tarefa não será fácil, mas vê o grupo bem preparado e confiante na conquista da vaga. “Jogamos fora de casa e precisamos vencer e ainda torcer para que o Libertad no máximo empate com o Palestino no Chile. Quando você não depende apenas de si, a coisa fica um pouco mais complicada, mas saímos do Brasil focados. Estou otimista e acredito que voltaremos para Goiânia com a classificação na bagagem”, declarou.

Após a disputa de cinco rodadas, o Libertad-PAR lidera o grupo F com dez pontos ganhos, um a mais que o Atlético. Ainda sonhando com a vaga, o Newell’s-ARG soma sete pontos, enquanto o já eliminado Palestino-CHI tem apenas um ponto. O time goiano precisa vencer seu duelo e torcer para que os paraguaios não vençam os chilenos. Ambos os jogos acontecem no mesmo dia e horário.

Veja Também