Frontini pendura as chuteiras e se torna dirigente

Depois do vice-campeonato estadual, no domingo (23), o Vila Nova já começa a se planejar para o restante da temporada, na qual

Postado em: 24-05-2021 às 16h28
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Frontini pendura as chuteiras e se torna dirigente
A partir de agora, o argentino Frontini passa a ser o responsável pelo Departamento de Futebol do Vila Nova | Foto: Douglas Monteiro/Vila Nova FC

Depois do vice-campeonato estadual, no domingo (23), o Vila Nova já começa a se planejar para o restante da temporada, na qual ainda está na disputa da Copa do Brasil, onde enfrentará o Bahia, na próxima semana, pelo jogo de ida da terceira fase da competição, e na Série B do Campeonato Brasileiro, que tem início marcado para a próxima sexta-feira (28), quando o Tigre recebe o Botafogo, no OBA.

Após o fim da partida contra o Grêmio Anápolis, o presidente Hugo Jorge Bravo anunciou a contratação do atacante Fernandinho, de 26 anos, que estava no Santo André. Ele chega para ocupar a vaga deixada pelo eterno ídolo vilanovense Frontini, que pendurou as chuteiras. A partir de agora, o ex-jogador assume a direção do Departamento de Futebol, enquanto que Wagner Bueno se torna o novo gerente de futebol do clube.

Como atleta, Frontini participou das históricas campanhas coloradas nas Série C de 2013 e 2015, onde o Tigre ficou com o título nas duas ocasiões. Nesta última passagem, entrou em campo apenas seis vezes e marcou um gol.

Veja Também