Atlético rescinde com Gabriel Bernard que se despede nas redes sociais: “Aprendizado e evolução”

Em menos de uma semana depois de conquistar o título inédito representando o Grêmio Anápolis, o goleiro Gabriel Bernard, que pertencia ao

Postado em: 28-05-2021 às 16h18
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Atlético rescinde com Gabriel Bernard que se despede nas redes sociais: “Aprendizado e evolução”
Goleiro agradeceu principalmente ao preparador de goleiros Markus Rocha | foto: Heber Gomes

Em menos de uma semana depois de conquistar o título inédito representando o Grêmio Anápolis, o goleiro Gabriel Bernard, que pertencia ao Atlético Goianiense comunicou seu desligamento junto ao clube o qual estava desde 2018. Seu contrato encerraria no final de setembro.

O goleiro chegou ao Atlético ainda em 2018, para a categoria sub-20 do Atlético Goianiense e disputou duas Copas São Paulo pelo clube e ainda tem em seu currículo o título da Taça FGF disputada no segundo semestre de 2020. Ao todo, Gabriel Bernard disputou sessenta e uma partidas pela equipe sub20. Ainda em seu primeiro ano no rubro-negro chamou a atenção por sua estatura, posicionamento e segurança dentro de campo, jogando em quatro partidas pelo Brasileiro de Aspirantes.

Na temporada 2020, com o Atlético Goianiense disputando a reta final da Série A e também disputando o Goiano, Gabriel foi o goleiro do Dragão na Copa Verde, em três oportunidades. Sem espaço no clube, foi emprestado para integrar o plantel do Grêmio Anápolis, se sagrando campeão inédito pelo clube anapolino. Ele soma um tricampeonato goiano no profissional.

Continua após a publicidade

“Passando pra informar meu desligamento com o Atlético Clube Goianiense, foram 3 anos de muito trabalho, aprendizado e evolução, agradeço a cada funcionário, do presidente até as tias da limpeza, saio com a consciência de que fiz meu melhor, bati metas e fiz história, quero agradecer aos atletas que trabalharam comigo, aprendi muito com cada um, agradecer aos profissionais de comissão técnica, principalmente a esse aí que está na foto comigo porque foi o primeiro que acreditou em mim e me ajudou muito, obrigado a todos! Vida que segue, cada dia um passo”, dizia a publicação.

Veja Também