Igor Cariús celebra atuação contra o Corinthians, mas mira o São Paulo

O Atlético-GO conseguiu uma importante vitória sobre o Corinthians, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do

Postado em: 03-06-2021 às 15h58
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Igor Cariús celebra atuação contra o Corinthians, mas mira o São Paulo
Com a utilização de Natanael no ataque, Igor Cariús ganhou uma sequência de jogos como titular | Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético-GO conseguiu uma importante vitória sobre o Corinthians, em partida válida pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. O rubro-negro bateu o time paulista por 2 a 0 e decide a classificação na próxima semana, em Goiânia. Os comandados de Eduardo Barroca saíram na frente em busca de uma vaga nas oitavas de finais e pode até perder por um gol de diferença no estádio Antônio Accioly, que ainda sim estará classificado. O lateral-esquerdo Igor Cariús, celebrou a atuação do Atlético, mas ressaltou que o confronto está aberto e destacou a qualidade do elenco corintiano.

“Fizemos um grande jogo. O Corinthians é uma equipe de qualidade e que nos trouxe grandes dificuldades. O confronto está totalmente em aberto. Fizemos um jogo muito seguro, o time todo está de parabéns pela atuação na partida”, disse Igor Cariús.

Apesar da boa vitória na Copa do Brasil, o Atlético não tem tempo para comemorar. A equipe Goiana recebe o São Paulo, no próximo sábado (5/6), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Cariús ressaltou que o foco do grupo agora é apenas no jogo contra o Tricolor, pelo Brasileirão. O rubro-negro goiano e o Tricolor Paulista se enfrentam no às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Continua após a publicidade

“O nosso foco agora é a partida contra o São Paulo. Sabemos que será mais um jogo muito duro. O São Paulo vem muito bem na temporada, tem um elenco muito qualificado, vem de um título, então temos que entrar totalmente focados na partida”, concluiu Igor Cariús.

Veja Também