Baralhas aproveita ausência de titular e deixa boa impressão em treinador

O Atlético Goianiense sofreu a primeira derrota na Série A no último fim de semana. O rubro-negro, que só havia perdido até

Postado em: 22-06-2021 às 08h30
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Baralhas aproveita ausência de titular e deixa boa impressão em treinador
Gabriel Baralhas comemorando seu primeiro gol na Série A em toda a carreira | Foto: Divulgação

O Atlético Goianiense sofreu a primeira derrota na Série A no último fim de semana. O rubro-negro, que só havia perdido até então um duelo pelo Campeonato Goiano, foi superado pelo Athletico Paranaense jogando na Arena da Baixada. Apesar do revés, Eduardo Barroca ficou contente com uma exibição em particular, do volante Gabriel Baralhas que foi titular após a ausência de Willian Maranhão, que estava suspenso.

“Achei que o Baralhas fez uma ótima partida, teve uma ótima atitude, não só pelo gol, mas de maneira geral. Jogou com muita intensidade e personalidade, não só ele, mas todos os jogadores que não estão iniciando as partidas possuem da minha confiança e tenho procurado nessa sequência de jogos dar uma atenção muito grande para esses atletas, pois até o fim da competição vamos precisar de todos em bom nível. O Baralhas correspondeu e muito o que eu esperava dele”, analisou Eduardo Barroca.

Gabriel Baralhas marcou o único gol do Atlético Goianiense nesta rodada. Esse foi apenas a segunda vez que o jogador balançou as redes com a camisa do rubro-negro, a primeira havia sido durante o Campeonato Goiano, quando marcou diante do Crac, em abril, jogando no estádio Antônio Accioly. O volante foi titular pela nona vez na temporada, sendo apenas a segunda que não foi pelo estadual. Ele havia começado o duelo contra o Libertad, na quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Continua após a publicidade

“O professor [Eduardo Barroca] cobra bastante essa pressão na saída de bola. Trabalhamos bastante ao longo da semana e isso é um dos pontos fortes da nossa equipe, que o Barroca está sempre exigindo por essa pressão. Fui feliz e consegui marcar o gol”, analisou Gabriel Baralhas, para a Rádio Bandeirantes.

O Atlético Goianiense desembarcou em Goiânia ontem, após treinar em Curitiba, e volta aos gramados nesta quarta-feira. O rubro-negro vai ter o Fluminense pela frente, às 19h (horário de Brasília) no estádio Antônio Accioly. Para esse confronto, o treinador Eduardo Barroca volta a contar com Willian Maranhão, que cumpriu suspensão e deve retomar a titularidade no meio-campo ao lado de Marlon Freitas e João Paulo.

Veja Também