Flávio Júnior intensifica preparação para início do Brasileiro Sub-20

Postado em: 22-06-2021 às 19h05
Por: Felipe André
Rubro-negro goiano estreia na competição contra o Palmeiras, no próximo domingo (27/6)

O Atlético Goianiense estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20 no próximo domingo (27/6). O primeiro adversário será o Palmeiras, em confronto marcado para às 15h (horário de Brasília) no CT do Dragão, em Goiânia. Um dos destaques do elenco rubro-negro, inclusive já com jogos disputados pelo time principal, o lateral Flávio Júnior destaca a preparação da equipe para a competição nacional.

“O Brasileiro é um campeonato de altíssimo nível. Por isso, estamos fazendo uma preparação forte há mais de dois meses. Estamos muito bem física e tecnicamente e vamos aproveitar esses dias antes da estreia para fazer os últimos ajustes, pois sabemos que encarar o Palmeiras logo na primeira rodada será um grande desafio”, disse Flávio Júnior.

Flávio Júnior Costa Nogueira nasceu no dia 2 de abril de 2001 na cidade de Ouro Preto do Oeste, em Rondônia. O lateral de 1,68 de altura e 63 quilos chegou ao Atlético em setembro do ano passado, após passar nas categorias de base do Goiás, Hidrolândia e XV de Piracicaba.

Compartilhe: