Goianésia vence clássico diante do Jaraguá; Aparecidense perde em casa

A Série D prometeu fortes emoções nesse final de semana para as três equipes goianas. Enquanto no sábado (3), a Aparecidense conheceu

Postado em: 04-07-2021 às 22h55
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goianésia vence clássico diante do Jaraguá; Aparecidense perde em casa
Azulão goleou Jaraguá por 3 a 0 e entrou na zona de classificação do grupo 5 | foto: Comunicação Goianésia

A Série D prometeu fortes emoções nesse final de semana para as três equipes goianas. Enquanto no sábado (3), a Aparecidense conheceu sua primeira derrota na competição e para o Porto Velho, o clássico entre Jaraguá e Goianésia pegou fogo com três gols para o time visitante.

Aparecidense 0x1 Porto Velho

A Cidinha conheceu sua primeira derrota na competição ao perder por 1 a 0 para o Porto Velho e de quebra ainda deixou a liderança do grupo 5, caindo para o quarto lugar. O time que pressionou durante os noventa minutos e se impôs sobre o adversário, não conseguiu passar pela defesa dos visitantes e o goleiro Wellington em um dia inspirado também não permitiu ser vazado.

Continua após a publicidade

Depois de tanto atacar, a Aparecidense sofreu um golpe fatal. O jogo que caminhava para um placar sem gols, teve no último lance da partida uma falta contra, sofrida por Caio. Na cobrança, Panda bateu e Bacas de voleio fez um lindo gol, sem chances para Pedro Henrique.

Na próxima rodada, a Aparecidense joga fora de casa, onde enfrentará o Brasiliense.

Jaraguá 0x3 Goianésia

No clássico deste domingo (4), o Goianésia finalmente mostrou sua força e se impôs para cima do adversário e aplicou um 3 a 0 para entrar de vez na zona de classificação para a próxima fase. O Jaraguá até tentou, mas o Azulão foi superior no Amintas de Freitas.

O primeiro gol da partida saiu ainda no primeiro tempo, com volante Bosco abrindo o placar para o Goianésia. Antes mesmo do intervalo, João Lucas em sua estreia também deixou sua marca. No segundo tempo, Wellington fechou o placar e garantiu a vitória ao Goianésia por 3 a 0. Na próxima rodada, o Goianésia recebe em casa o Nova Mutum, enquanto o Jaraguá viaja para encarar o União Rondonópolis.

Veja Também