Zagueiro é regularizado e pode estrear pelo Atlético-GO

O Atlético Goianiense pode contar com uma nova opção para o setor defensivo na próxima rodada da Série A. O zagueiro Werley,

Postado em: 05-07-2021 às 18h21
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Zagueiro é regularizado e pode estrear pelo Atlético-GO
Após rescindir com o Vasco da Gama, Werley estava treinando no CT do Dragão e agora pode estrear pelo Atlético-GO | Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

O Atlético Goianiense pode contar com uma nova opção para o setor defensivo na próxima rodada da Série A. O zagueiro Werley, de 32 anos, que acertou com o rubro-negro goiano, foi regularizado e já está à disposição do treinador Eduardo Barroca, que se quiser pode contar com o atleta já na partida diante do Sport, nesta quarta-feira (7/7), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

A última vez que o zagueiro entrou em campo foi em janeiro de 2021, ainda pela edição de 2020 do Campeonato Brasileiro. Werley, que chegou ao Vasco em 2018, conseguiu no último mês uma rescisão unilateral após a decisão da juíza Claudia de Abreu Lima Pisco, da 45ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do TRT-1. O jogador não recebeu salários entre os meses de janeiro e maio de 2021, conforme confirmado por meio do extrato bancário, e conseguiu a liberação do vínculo com a equipe carioca, onde realizou 74 jogos e marcou dois gols.

Natural de Oliveira-MG, localizada a 150 km de Belo Horizonte, Werley esteve nas categorias de base do Atlético Mineiro no sub-17 e sub-20. O jogador após se profissionalizar, passou por América-RJ, Boavista-RJ, Atlético-MG, Grêmio, Santos, Fluminense, Coritiba e esteve por último no Vasco da Gama.

Veja Também