Volante vê Palmeiras, próximo adversário, “com elenco” para disputar Série A e Libertadores

Com uma semana livre para treinar, desde o empate diante do Juventude no último domingo (11/7), o elenco do Atlético-GO se reapresentou

Postado em: 13-07-2021 às 20h00
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Volante vê Palmeiras, próximo adversário, “com elenco” para disputar Série A e Libertadores
Maranhão, que completou um ano no Atlético-GO, não espera vida fácil contra o Palmeiras | Foto: Bruno Corsino/Atlético

Com uma semana livre para treinar, desde o empate diante do Juventude no último domingo (11/7), o elenco do Atlético-GO se reapresentou na tarde desta terça-feira (13/7). O rubro-negro só volta aos gramados no próximo domingo (18/7), quando vai receber o líder Palmeiras, no estádio Antônio Accioly, às 16h (horário de Brasília). A equipe paulista, por sua vez, vai dividir a atenção deste duelo com as oitavas de final da Libertadores.

O confronto contra o Atlético Goianiense vai ser entre as duas partidas diante do Universidad Católica-CHI para o Palmeiras. O time paulista entra em campo hoje, às 19h15, no estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, no Chile. O jogo de volta, acontece na outra quarta-feira (21), no mesmo horário, no Allianz Parque. Apesar da divisão entre as competições, o volante Willian Maranhão não espera vida fácil. O jogador completou ontem um ano desde que foi anunciado no time goiano.

“Eles tem elenco para jogar as duas competições (Série A e Libertadores). O fato de estarem em outro torneio, eles conseguem ‘desligar’ um pouquinho da primeira divisão, mas isso não cabe a nós, temos que jogar nosso futebol, voltar a vencer e é isso que mais importa neste momento”, destacou Willian Maranhão. 

Continua após a publicidade

Nos dois últimos jogos o Atlético Goianiense não conseguiu vencer como mandante. O rubro-negro foi superado pelo Red Bull Bragantino e ficou no empate diante do Sport. Contra o líder, Willian Maranhão vê uma grande oportunidade para voltar a triunfar no estádio Antônio Accioly. Na última temporada, em Goiânia, o Dragão perdeu por 3 a 0, mas naquela ocasião o duelo aconteceu no estádio Olímpico.

“A gente quer voltar a vencer na nossa casa, onde já nos deu muitas felicidades no começo da Série A. Eu tenho certeza que do jeito que a gente está trabalhando, tem tudo para voltar a conquistar os três pontos como mandante e contra o líder, melhor situação não existe. Estamos focados em triunfar no domingo”, completou o volante.

Veja Também