Zé Roberto elogia e abre possibilidade de jogar ao lado de Brian Montenegro

Com apenas um foco até o fim da temporada, o Atlético Goianiense acertou algumas contratações, mas apenas um já entrou em campo.

Postado em: 12-08-2021 às 19h15
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Zé Roberto elogia e abre possibilidade de jogar ao lado de Brian Montenegro
Zé Roberto revelou que já treinou ao lado de Brian Montenegro e elogiou o atacante paraguaio | Foto: Bruno Corsino/ACG

Com apenas um foco até o fim da temporada, o Atlético Goianiense acertou algumas contratações, mas apenas um já entrou em campo. Matheus Barbosa entrou nos minutos finais no duelo contra o Ceará e disputa uma vaga no meio-campo, apesar disso, Luan Polli está regularizado, mas ainda não foi relacionado, Werley está regularizado, mas segue aprimorando a parte física e por último Brian Montenegro, que espera a documentação para ficar à disposição.

Como a transferência internacional costuma demorar mais para ser regularizada, por conta da burocracia, Brian Montenegro já está treinando no CT do Dragão. O centroavante paraguaio que chegou por empréstimo por um ano junto ao Olimpia-PAR, mas estava por último no Independiente Del Valle-EQU, está realizando atividades, sendo observado pelo treinador Eduardo Barroca e também pelos companheiros.

O atleta de 28 anos foi elogiado por Zé Roberto, jogador que em tese chega para disputar posição entre os titulares. Mas não está descartado a possibilidade de ambos atuarem juntos, ao menos é o que Eduardo Barroca já está colocando em prática em algumas sessões de treinamento, como revelou o atual camisa 9 do Atlético-GO.

Continua após a publicidade

“É algo que vai ficar para o Eduardo Barroca decidir se será necessário, mas pelos treinamentos deu para ver que ele (Brian) tem muita qualidade. Ele tem algumas características diferentes das minhas, já fizemos alguns treinamentos juntos, um do lado do outro e deu para ver que dá sim para jogar junto com ele, mas é algo que o treinador vai decidir, depende da circunstância do jogo e do adversário. Já atuei com outro centroavante e acredito que dá para jogar sim e quando tem um jogador inteligente ao lado, facilita as coisas”, disse Zé Roberto.

Com 13 gols marcados na temporada, a segunda mais artilheira na carreira profissional, Zé Roberto vem se destacando pelas ações fora da grande área. O espaço criado pelo camisa 9 ao atuar pelas beiradas ou até mesmo um pouco recuado, tem sido alvo de elogios da comissão técnica, com isso, o próprio jogador vê a possibilidade de atuar ao lado de um centroavante, como já aconteceu em outras oportunidades.

Veja Também