Aparecidense empata com Jaraguá e adia classificação; Goianésia deixa G-4 também com empate

A rodada para as três equipes goianas na Série D terminou tudo na igualdade. No clássico entre Jaraguá e Aparecidense, o resultado

Postado em: 15-08-2021 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense empata com Jaraguá e adia classificação; Goianésia deixa G-4 também com empate
Azulão do Vale com o empate deixou a zona de classificação faltando três rodadas antes do fim da fase de grupos | foto: Adria Lima / Goianésia

A rodada para as três equipes goianas na Série D terminou tudo na igualdade. No clássico entre Jaraguá e Aparecidense, o resultado fez com que a Cidinha não se classificasse antecipadamente e o time alvinegro não tivesse chances de classificação. Já no confronto entre Goianésia e Porto Velho, o empate tirou o Azulão do G-4.

Jaraguá 1×1 Aparecidense

Um clássico goiano bastante movimentado e que terminou empatado na tarde deste sábado (14), no estádio Amintas de Freitas. O resultado fez com que a Aparecidense não se classificasse de forma antecipada para a próxima fase, enquanto o Jaraguá não tem mais chances matemáticas de buscar uma classificação.

Continua após a publicidade

A partida foi bastante movimentada e o Jaraguá soube dominar o time visitante na primeira etapa, por vezes criando perigos de gol. Foi aí que o time mandante saiu na frente do placar com Eduardo que após belo passe, ficou livre e bateu na saída de Pedro Henrique. A Cidinha teve a chance de empatar no último lance com uma penalidade, mas Gabriel Félix defendeu a penalidade de Alex Henrique.

Na segunda etapa o domínio foi da Aparecidense, que buscou o empate e até mesmo a virada. Após várias chances de marcar, outra penalidade a favor da Cidinha e dessa vez Alex Henrique se redimiu e deixou tudo igual.

Goianésia 1×1 Porto Velho

O Azulão que não vence há três partidas, empatou mais uma e deixou a zona de classificação para a próxima fase a três rodadas do fim da primeira fase. O empate em 1 a 1 diante do Porto Velho, no estádio Valdeir José de Oliveira foi visto como derrota para a equipe goiana. Após um primeiro tempo abaixo das expectativas, os dois gols da partida foram sair somente na segunda etapa. Aos vinte e um minutos, bola jogada na área do Goianésia e acabou batendo no atacante Ygor e foi contra o próprio gol. Atrás do placar, o Azulão foi para cima do adversário, mas não conseguiram fazer na bola rolando e sim na bola parada. Renato especialista bateu com perfeição e deixou o resultado igual.

Veja Também