Perto de recorde, Zé Roberto se vê mais experiente no Atlético-GO

Contestado em muitos momentos e aclamado em outros, o “Zé do Gol”, ou apenas Zé Roberto, está próximo de ser uma marca

Postado em: 16-08-2021 às 19h43
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Perto de recorde, Zé Roberto se vê mais experiente no Atlético-GO
Atacante foi titular e marcou o gol de empate, antes da virada do Atlético-GO, contra o Bahia no último fim de semana | Foto: Felipe Oliveira/Bahia

Contestado em muitos momentos e aclamado em outros, o “Zé do Gol”, ou apenas Zé Roberto, está próximo de ser uma marca pessoal importante. Com o gol marcado diante do Bahia neste último fim de semana, o de empate antes da virada do Atlético Goianiense, o atacante balançou as redes em 14 oportunidades nesta temporada, o maior número com a camisa de um mesmo clube em apenas uma temporada, igualando ao do São Bento, em 2019.

Foi justamente a boa temporada dele com a camisa do São Bento, quando marcou os 14 gols pela Série B, que chamou a atenção do Atlético-GO. Ele foi contratado para o início de 2020 no rubro-negro, mas rapidamente negociado com o mundo árabe após ficar 19 dias com o time goiano. Mais experiente, o atleta que melhorar esse número.

“Estou mais maduro neste momento, quase 28 anos, acredito que estou na minha melhor forma física e psicológica. Agora vou procurar melhorar esses números, quero passar a minha melhor temporada e ainda estou na metade dessa. Quero marcar logo esse gol e bater essa marca (do São Bento) e continuar ajudando o time, que é o mais importante”, destacou Zé Roberto.

Continua após a publicidade

E o atacante recebeu mais uma concorrência pela titularidade. Além do jovem Lucão, que se destacou pelo Campeonato Goiano, e que foi o escolhido por Eduardo Barroca para começar jogando em algumas partidas da Série A, o clube contratou o paraguaio Brian Montenegro, que ficou no banco de reservas contra o Bahia, mas não entrou em campo.

“Acho que é super importante a gente ter concorrência dentro do grupo para poder elevar o nível de atuação, mas acho que isso não serve como comparação, não, porque no final da temporada passada, estava sozinho como centroavante aqui também e rendi bem, o Roberson estava aqui, mas contundido, então acho que essa não é a principal questão, acho que o jogo melhorou e devemos dar continuidade”, completou Zé Roberto.

Veja Também