Corinthians contrata ex-lateral do Atlético-GO para o Sub-20

Após ter rescindido com o Atlético Goianiense no início deste mês, o lateral-esquerdo Carlos Henrique assinou com o Corinthians, por uma temporda.

Postado em: 27-08-2021 às 07h00
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Corinthians contrata ex-lateral do Atlético-GO para o Sub-20
Carlos Henrique disputou nove jogos pelo time principal do Atlético-GO e marcou um gol, antes de ser dispensado nesta temporada | Foto: Heber Gomes

Após ter rescindido com o Atlético Goianiense no início deste mês, o lateral-esquerdo Carlos Henrique assinou com o Corinthians, por uma temporda. O lateral que chegou no rubro-negro em 2019, após disputar a Copa São Paulo pelo Osvaldo Cruz-SP, disputou nove partidas pelo time principal do Dragão e chegou a marcar um gol, na partida contra o Crac pelo Campeonato Goiano de 2020.

No último ano dentro da categoria sub-20, Carlos Henrique assinou por uma temporada com o Corinthians e vai ser utilizado na base do time paulista inicialmente. O lateral deixou o clube goiano após o início ruim no Campeonato Brasileiro Sub-20, que resultou na saída de outros quatro atletas e também do treinador Raphael Miranda.

Veja Também