Rafael destaca força de vontade de equipe em título inédito: “Viemos para sermos campeões”

O Vila Nova conquistou seu primeiro campeonato após fazer parceria com a faculdade Universo. A equipe que vinha batendo na trave há

Postado em: 03-09-2021 às 17h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Rafael destaca força de vontade de equipe em título inédito: “Viemos para sermos campeões”
Ala foi autor de dois gols no segundo jogo da final diante do Corumbaíba | foto: Felipe André / O Hoje

O Vila Nova conquistou seu primeiro campeonato após fazer parceria com a faculdade Universo. A equipe que vinha batendo na trave há alguns anos pôde finalmente levantar seu primeiro troféu.

Um dos destaques dessa campanha foi o ala e camisa 10 da equipe colorada, Rafael que anotou dois gols no segundo jogo da grande final diante do Corumbaíba, na vitória por 7 a 4.

“É um campeonato que a gente estava esperando há muito tempo. Estávamos dois anos já buscando esse título e o time do Corumbaíba é muito qualificado e muito bom. Hoje graças a Deus deu tudo certo. Com a vontade do time e temos um elenco muito forte, viemos fortes para sermos campeões. Foi um jogo muito bom e que no goiano seja melhor ainda”, ressaltou o jogador colorado.

Continua após a publicidade

A equipe do Vila Nova é uma das equipes confirmadas para a disputa do Campeonato Goiano de futsal e está no grupo A. Além do time colorado, o vice-campeão Corumbaíba e a Lazio de Valparaíso são mais duas equipes presentes a edição de 2021 da competição estadual.

Veja Também