Reforço do Corumbaíba, Dieguinho faz hat-trick na estreia: “Quero ajudar com mais gols”

Além da estreia com o pé direito no Campeonato Goiano de 2021, o Corumbaíba já mostrou seus reforços que chegaram para ajudar

Postado em: 20-09-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Reforço do Corumbaíba, Dieguinho faz hat-trick na estreia: “Quero ajudar com mais gols”
Ala terá sua primeira experiência no estado servindo as cores do tricampeão goiano | foto: Victor Pimenta

Além da estreia com o pé direito no Campeonato Goiano de 2021, o Corumbaíba já mostrou seus reforços que chegaram para ajudar o clube em busca do tetracampeonato. Um deles, foi o ala Dieguinho, que em seu primeiro jogo fez três gols na goleada sobre o Ansef/Sinpf por 6 a 2.

O reforço trata-se de Diego Souza, mais conhecido como Dieguinho, é natural de São Paulo e chega para sua primeira experiência no futsal goiano. O jogador veio após um acerto com o diretor de esportes do Corumbaíba, Thiago Gonçalves.

“Fico feliz e primeiramente agradecer a minha equipe pela oportunidade que eles estão me dando e vamos seguir treinando porque tem muito jogo pela frente, tem muito campeonato ainda e espero fazer um excelente campeonato podendo ajudar com mais gols”, disse o ala sobre marcar três gols na estreia.

Continua após a publicidade

Após uma excelente estreia, já nota-se que o Corumbaíba está mais reforçado e servido de bons jogadores. Além dos remanescentes Guto e Tekin, artilheiros do time na competição, o time ainda conta com Tomaz que faz um excelente pivô para seus companheiros e para o ala Diego, quanto menos individualismo e mais coletivo, o importante é a vitória do time.

“Enquanto a isso, acho que não tenha individualismo. Ele tocou para mim no segundo gol e eu também dei assistência para ele e assim vai, quem tiver melhor posicionado a gente acha o passe. É melhor tocar para o companheiro do que você querer ser a estrela e o time perder”, concluiu Dieguinho.

O próximo desafio do Corumbaíba acontece no dia 2 de outubro (sábado), quando a equipe viaja para enfrentar o Quirinópolis, às 16 horas. Até lá, o time do interior espera regularizar outros contratados para atuar pelo clube já na segunda rodada.

Veja Também