Torcedora esmeraldina comenta emoção em voltar ao estádio após mais de um ano: “Sensação única”

O Goiás continuou sua série invicta, agora de dez jogos, ao vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 1, na noite

Postado em: 20-09-2021 às 09h36
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Torcedora esmeraldina comenta emoção em voltar ao estádio após mais de um ano: “Sensação única”
Devidamente seguindo os protocolos, Lorrayne não escondeu a felicidade em retornar ao estádio | foto: Divulgação pessoal

O Goiás continuou sua série invicta, agora de dez jogos, ao vencer o Brasil de Pelotas por 2 a 1, na noite do último sábado (18), no estádio Hailé Pinheiro e segue na caça ao líder Coritiba. Porém, a vitória esmeraldina ficou em segundo plano, já que a partida em questão teve o retorno do público ao estádio após dezoito meses.

A última vez que o Goiás contou com a presença de seu torcedor apoiando nas arquibancadas foi no dia 7 de março de 2020, na vitória sobre o Iporá por 1 a 0, porém na ocasião a partida aconteceu no estádio Olímpico.

Neste último sábado (18), parte de sua torcida, 15% da capacidade do estádio permitido, pode presenciar a vitória esmeraldina sobre o Brasil de Pelotas por 2 a 1 e quem estava presente nas arquibancadas foi a torcedora ilustre do Goiás, Lorrayne Paiva que não escondeu a emoção ao voltar a ver seu time de muito perto.

Continua após a publicidade

“Sensação única, uma mistura de felicidade com esperança, de que aos poucos tudo está se normalizando. Para muitos torcedores a ida ao estádio era o único momento de lazer, então sei que a falta da ida ao estádio fez muita falta e com toda certeza a volta será de saldo positivo para muitos, e sem contar que para muitos jogadores foi o primeiro jogo com torcida pelo Goiás, então acredito que isso dê uma motivação maior para todos, a torcida presente faz toda diferença ao clube”, disse a torcedora esmeraldina.

Mas para isso, o Goiás fez uma série de exigências para que tudo ocorresse conforme o combinado. Os torcedores convidados tiveram que se submeter a exames de PCR entre outras coisas para serem aprovados para ir ao estádio. Chegando lá, ainda passaram pela nova tecnologia implementada no clube, de reconhecimento facial.

“Com toda certeza, o clube seguiu com excelência todos os protocolos de segurança, antes, durante e depois, uma equipe extremamente grande, e com vontade de fazer tudo acontecer, muita segurança, seguindo todos os protocolos e um e investimento em tecnologia extremamente novo para nós, para facilitar a ida dos torcedores até o estádio com todos requisitos necessários”, comentou Lorrayne.

Com a aprovação nesta primeira partida diante do Brasil de Pelotas, tudo indica que já na próxima partida, no clássico diante do Vila Nova, a capacidade em relação ao público na Serrinha aumente de 15% para 30%. Assim, o Goiás estudará formas para a venda de ingressos visando que o torcedor apoie o time ainda mais visando o retorno a Série A.

Veja Também