Atlético-GO oficializa contratação de Jefferson, que já está regularizado

Novidade na última segunda-feira (20/9) quando posou para algumas fotos com a camisa do Atlético Goianiense, o lateral-esquerdo Jefferson, de 24 anos,

Postado em: 22-09-2021 às 13h32
Por: Felipe André
Após toda a carreira no Goiás, Jefferson assinou por três temporadas com o Atlético Goiainense | Foto: Comunicação/ACG

Novidade na última segunda-feira (20/9) quando posou para algumas fotos com a camisa do Atlético Goianiense, o lateral-esquerdo Jefferson, de 24 anos, foi oficializado como novo reforço do Dragão. Com contrato pelos próximos três anos, o atleta chega após ser revelado e estar por toda a carreira no rival Goiás, onde atuou em 10 partidas nesta temporada, sendo apenas duas pela Série B.

Jefferson chega como o quarto lateral-esquerdo dentro do atual elenco comandado por Eduardo Barroca. Além dele, Natanael, Igor Cariús e Arthur Henrique disputam posição, apesar do fato do treinador estar utilizando a “dobradinha” e jogando com dois laterais de origem, um avançado como ponta e outro no sistema defensivo. O atleta foi regularizado e já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e por isso já pode estrear com a camisa do Dragão, que volta aos gramados neste domingo (26/9), às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Na negociação pela chegada de Jefferson ao Atlético Goianiense, o rubro-negro desembolsou um valor, não revelado, além de liberar por empréstimo o volante André Lima. O atleta que chegou do Santa Cruz, disputou 10 jogos nesta temporada pelo Dragão, e vai até o final da temporada para o Goiás, justamente a data de quando seu contrato com o Atlético-GO chega ao fim.

Veja Também