Corumbaíba acerta a contratação de Kiel e mais quatro jogadores

O Corumbaíba volta a focar neste início de semana no confronto do próximo sábado (2), quando viajam para enfrentar o Quirinópolis, fora

Postado em: 28-09-2021 às 14h06
Por: Victor Pimenta
Na primeira rodada, Matheus, Thiago, Dieguinho e Igor fizeram suas estreias com a camisa do Corumbaíba | foto: Pedro Notícias

O Corumbaíba volta a focar neste início de semana no confronto do próximo sábado (2), quando viajam para enfrentar o Quirinópolis, fora de casa, às 16 horas. Para isso, a equipe trouxe cinco reforços de peso para a competição: o goleiro Matheus e os alas Kiel, Thiago, Alicleiton, Dieguinho e Igor Rafael.

O mais conhecido entre os contratados trata-se do ala Kiel. O jogador de 37 anos chega para dar ainda mais experiência ao time. O jogador de Uberlândia passou por equipes como São Paulo, Uberlândia-MG, Moitas Ituporanga-SC, Rio do Sul-SC, Curitibanos-PR e também atuou no futebol da Geórgia. Em 2020, jogou a Liga Nacional de Futsal representando o Praia Clube.

O ala Thiago Nunes, mais conhecido como Thiaguinho é bastante conhecido no futsal goiano. O jogador que atuou no Goiás de 2014 até 2019, foi tricampeão goiano com a equipe esmeraldina e foi eleito o melhor atleta de futsal universitário em 2014. Também tem passagens pelas categorias de base da Seleção, tanto Sub-20, quanto universitária, sendo campeão mundial em ambas. Ele fez sua estreia na primeira rodada do Goiano, na vitória sobre o Ansef/Sinpf por 6 a 2.

Continua após a publicidade

A equipe do sul goiano também confirmou o retorno do ala/fixo Alicleiton, tricampeão pelo clube de 2017 a 2019, quando a equipe fez parcerias com a prefeitura de Caldas Novas e a empresa Italac. O jogador retorna ao clube após dois anos e ajudará equipe tanto no sistema defensivo, quanto ofensivo.

Quem também estreou na primeira rodada e se destacou com a camisa do Corumbaíba foi o ala Dieguinho, que veio de São Paulo e mostrou seu cartão de visitas ao fazer três gols na goleada sobre o Ansef/Sinpf por 6 a 2. O jogador chega ao clube como sua primeira experiência no estado de Goiás e confiou no projeto do CEC na busca pelo tetracampeonato.

Novidade também é o ala/pivô Igor Rafael, mais conhecido como Eltin. O jogador de 25 anos tem passagens por clubes como Araguaia, Maracanã FC e atuou nas últimas duas temporadas do Goiano vestindo as cores do Anápolis/Unievangélica. Ele também estreou na goleada sobre o Ansef/Sinpf, na primeira rodada. Para finalizar, uma novidade também no gol do CEC, Matheus Pereira. O time que só tinha Alencar e Bilu na equipe trouxe o jogador que também já estreou na primeira rodada, nos minutos finais da goleada por 6 a 2.

Veja Também