Goiânia anuncia o retorno do atacante Giva

O atacante Giva, de 28 anos, que atuou pelo Galo Carijó em 2020 e que estava defendendo o Figueirense, na Série C do Campeonato Brasileiro, é mais um nome que o alvinegro terá à disposição para as próximas rodadas do torneio estadual.

Postado em: 12-10-2021 às 19h23
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia anuncia o retorno do atacante Giva
Em 2020, Giva disputou apenas duas partidas pelo Goiânia e chegou a balançar as redes em uma oportunidade | Foto: Rômulo Fofão/Goiânia EC

Líder da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, com sete pontos conquistados, o Goiânia segue reforçando seu elenco. No início desta semana, após a vitória de 1 a 0, fora de casa, contra o Inhumas, o técnico Vítor ganhou mais uma peça para poder utilizar ao longo da competição.

O atacante Giva, de 28 anos, que atuou pelo Galo Carijó em 2020 e que estava defendendo o Figueirense, na Série C do Campeonato Brasileiro, é mais um nome que o comandante alvinegro terá à disposição para as próximas rodadas do torneio estadual. Natural da cidade de Cachoeira, no interior da Bahia, o jogador foi revelado pelo Santos, onde foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no ano de 2013.

Além do Peixe, no Brasil, Giva também defendeu as cores de Coritiba, Água Santa, Ponte Preta, Joinville, Náutico, CSA, Imperatriz e ABC. Pelo Azulão do Mutange, foi campeão alagoano, em 2018. Fora do país, atuou por duas equipes espanholas: o Llagostera e o Badalona.

Continua após a publicidade

O Goiânia volta a campo na próxima quinta-feira (14), quando recebe a Anapolina, às 19h30, no Estádio Olímpico. O confronto é válido pela quarta rodada da Divisão de Acesso.

Veja Também