Após vitória, Aparecidense emplaca cinco representantes nas seleções do campeonato

A vitória da Aparecidense sobre o Uberlândia no último sábado (9), deixou o time próximo do acesso ao Brasileiro da Série C

Postado em: 14-10-2021 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Após vitória, Aparecidense emplaca cinco representantes nas seleções do campeonato
Atacante Alex Henrique foi autor do único gol do jogo diante do Uberlândia e se tornou artilheiro da Cidinha na competição | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A vitória da Aparecidense sobre o Uberlândia no último sábado (9), deixou o time próximo do acesso ao Brasileiro da Série C e rendeu também cinco representantes na Seleção do jogo de ida das quartas de final.

Destaque para o atacante Alex Henrique, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia, lhe rendeu entrar nas seleções do @revistaseriez e do @brasileiraoseried que acompanham de perto o campeonato e a trajetória da Aparecidense na competição. Já são cinco gols do artilheiro em nove jogos.

Assim como Alex Henrique, também entraram nas duas seleções das redes sociais: o zagueiro Wesley Matos, autor do gol da classificação diante do Cianorte, o lateral-direito Adriel e o treinador Thiago Carvalho, responsável pela única vitória das equipes nas quartas. Os outros três jogos terminaram empatados.

Continua após a publicidade

O meia Robert, autor da assistência que gerou o gol marcado por Alex Henrique, entrou somente na seleção do @revistaseriez .

A Aparecidense volta a campo já neste sábado (16), para a disputa do segundo jogo das quartas de final. A partida acontece no estádio Aníbal Batista de Toledo, às 15 horas.

Confira as Seleções:

Veja Também