Guanabara City oficializa contratação de lateral-direito Crystian Souza, ex-Vila Nova

O Guanabara City estreou na Terceira Divisão com o pé direito ao derrotar o Bela Vista por 1 a 0. Quem atuou

Postado em: 17-10-2021 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Guanabara City oficializa contratação de lateral-direito Crystian Souza, ex-Vila Nova
Jogador tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira e recentemente estava disputando a Série C | foto: Comunicação Guanabara City

O Guanabara City estreou na Terceira Divisão com o pé direito ao derrotar o Bela Vista por 1 a 0. Quem atuou na partida e chega para somar no elenco com toda sua experiência é o lateral-direito Crystian, ex-Vila Nova e Santos.

Revelado no Vila Nova e profissionalizado no Santos, o lateral-direito conta com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira. Jogou por Botafogo-SP, Boa Esporte, Paulista, Paraná, Paysandu, Penapolense, XV de Piracicaba, Figueirense e recentemente estava atuando no Altos, na disputa da Série C.

No futebol goiano, Crystian Souza jogou no Novo Horizonte, Aparecida EC, Vila Nova e agora reforça o Guanabara City na disputa da terceira divisão, buscando o acesso com a equipe que conta com um projeto com jovens potenciais. O lateral de 29 anos chega para dar experiência aos garotos.

Continua após a publicidade

O Guanabara City volta a campo já na próxima quinta-feira (21), quando enfrentam a equipe do ABD, às 15h30. O local ainda fica a definir pela Federação Goiana de Futebol.

Veja Também