Datas dos jogos das semifinais são definidas; Aparecidense decide fora de casa

A Aparecidense quer fazer ainda mais história nesta caminhada até a Série C. Já classificada para a terceira divisão em 2022, a

Postado em: 18-10-2021 às 20h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Datas dos jogos das semifinais são definidas; Aparecidense decide fora de casa
Será a primeira vez na temporada com a Cidinha jogando o primeiro duelo em seu estádio | foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Aparecidense quer fazer ainda mais história nesta caminhada até a Série C. Já classificada para a terceira divisão em 2022, a Cidinha agora terá pela frente o ABC nas duas semifinais e diferentemente das outras fases, o time goiano decidirá fora.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) publicou nesta segunda-feira (18) a tabela detalhada das semifinais da Série D do Campeonato Brasileiro. Aparecidense que já conseguiu o tão sonhado acesso e agora segue em busca do título do torneio.

Diferentemente das outras fases, a Aparecidense decidirá fora de casa o confronto. Líder do grupo 5 ainda na fase de grupo, a Cidinha enfrentou Caldense, Cianorte e por último o Uberlândia, sendo todos os jogos de volta acontecendo no Aníbal Batista de Toledo.

Continua após a publicidade

Já neste sábado (23), a Aparecidense volta a campo, onde receberá o ABC, às 16 horas, no estádio Aníbal Batista de Toledo. Uma semana depois, dia 30, os goianos viajam para o jogo de volta, que acontecerá às 16 horas, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Na outra chave, o Atlético Cearense enfrenta no domingo (24), o Campinense, no estádio Domingão, em Horizonte, às 15 horas. No outro domingo (31), as equipes se enfrentam no estádio Amigão, em Campina Grande.

Veja Também