Terça-feira, 19 de março de 2024

Destaque na vitória sobre líder, Gabriel Félix projeta próximo confronto: “Vencer para subir na tabela”

O Inhumas derrotou na última rodada da divisão de acesso, o líder Morrinhos, no Centro Esportivo João Vilela, por 2 a 0

Postado em: 19-10-2021 às 14h03
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Destaque na vitória sobre líder, Gabriel Félix projeta próximo confronto: “Vencer para subir na tabela”
Goleiro foi responsável por segurar o jogo diante do Morrinhos, não sofrendo gols e ainda defendendo uma penalidade | foto: Comunicação Inhumas

O Inhumas derrotou na última rodada da divisão de acesso, o líder Morrinhos, no Centro Esportivo João Vilela, por 2 a 0 e voltou a brigar pelo acesso na competição. A equipe já volta a campo nesta quarta-feira (20), para encarar o Aparecida, no estádio Zico Brandão.

O grande destaque da partida foi o goleiro Gabriel Félix que segurou o placar e ainda defendeu um pênalti no jogo. Com passagem pelo Vila Nova e outras equipes do estado, o goleiro falou sobre o último duelo e projetou a partida contra a Aparecida. 

“Foi uma grande atuação de toda equipe, entramos cientes daquilo que queríamos e não faltou disposição para conquista da vitória. Individualmente falando, acredito que fiz um grande jogo, pude ajudar minha equipe num momento crucial da partida e logo depois conseguimos aumentar o placar. Na quarta feira já temos outro grande desafio, e espero que possamos mais uma vez sair vitoriosos. Precisamos vencer para subir na tabela e continuarmos sonhando com o objetivo que é o acesso”, disse o goleiro;

Continua após a publicidade

Com a vitória, o Inhumas já soma seis pontos em três jogos disputados, ocupando o quarto lugar. Já o líder Morrinhos tem dez pontos em cinco disputados e essa derrota foi a primeira na competição.

Confira a penalidade defendida pelo goleiro no Instagram do jogouonde_fera:

Veja Também