“Estou preparado para ajudar”, diz goleiro

Apresentado às vésperas do jogo contra Oeste, na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B, o goleiro adiantou que está preparado para brigar por vaga de titular

Postado em: 07-07-2017 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: “Estou preparado para ajudar”, diz goleiro
Apresentado às vésperas do jogo contra Oeste, na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B, o goleiro adiantou que está preparado para brigar por vaga de titular

Edivaldo Barbosa 

“Estou preparado, sim, para ajudar o Vila Nova. E o que precisar, estou à disposição para ajudar”. A frase é do goleiro Luís Carlos, jogador contratado para suprir a ausência de Elisson, que pediu rescisão contratual recentemente por conta de uma contusão no joelho. O recém-contratado foi apresentado ontem pelo presidente Ecival Martins.

Continua após a publicidade

Nascido em Curitiba, Luís Carlos chega ao Onésio Brasileiro Alvarenga para disputar posição com o titular Wendell. O goleiro começou a carreira no Paraná Clube,  onde também jogou  Wendell. Após deixar o clube, Luís Carlos passou por Iguaçu-PR, Ypiranga-RS, Ceará, Guarani-SP e Figueirense-SC.

Apresentado às vésperas do jogo contra Oeste, na Arena Barueri, pela 12ª rodada do Brasileiro da Série B, o goleiro adiantou que  está preparado para brigar por vaga de titular, mesmo respeitando Wendell. “Tenho que estar preparado para tudo. Nossa posição é muito critica”, disse Luís Carlos, que atuou com Wendell no Paraná. “Será uma briga saudável [pela posição de titular]”, prevê.

A delegação vilanovense embarca hoje para São Paulo, onde joga amanhã, às 19 horas, contra o Oeste, pela Série B. O Vila Nova conseguiu efeito suspensivo e vai jogar, na terça-feira, contra o Paraná, no Serra Dourada. 

Veja Também