Em jogo de quinze gols, Lazio consegue virada para cima do Vila Nova

Um jogão de quinze gols aconteceu neste domingo (31), no Ginásio de Campinas. De virada, a Lazio de Valparaíso venceu o Vila

Postado em: 31-10-2021 às 20h49
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Em jogo de quinze gols, Lazio consegue virada para cima do Vila Nova
Partida chegou a ficar empatada em 4 a 4, antes de time de Valparaíso sair em vantagem sobre colorados | fotos: Reprodução EG

Um jogão de quinze gols aconteceu neste domingo (31), no Ginásio de Campinas. De virada, a Lazio de Valparaíso venceu o Vila Nova por 8 a 7 e volta a ficar próximo de sua classificação para as semifinais.

O Vila Nova começou colocando pressão e abriu o placar com Igor Silva após passe de Petrucci. O segundo gol veio em escanteio que Marcinho achou Claudio que mandou a bicuda, acertando o travessão e balançando as redes. A Lazio diminuiu após um ataque insano. Peter tentou duas vezes, na primeira parou no goleiro, na segunda, nas redes. O colorado aproveitou e já na sequência, Eduardo lançou Marcinho que girou o corpo pra fazer 3 a 1.

Na volta do intervalo, onze gols. Vila Nova fez o quarto em penalidade cobrada por Thayson que converteu. A Lazio fez na saída do gol e aproveitou o cochilo e Cicinho marcou em cavadinha. O terceiro em contra-ataque de Pikachu para Yuri que de cobertura pôs em cima de Eduardo. O empate saiu em falha de marcação e Rafinha tocou para Danilo Chuck mandar embaixo das pernas do goleiro. A virada dois minutos depois e com Cicinho em rebote de Eduardo.

Continua após a publicidade

O sexto gol foi com Samuel que finalizou duas vezes para marcar para a Lazio. Yuri fez mais um e dessa vez recebeu passe de Cicinho e de letra mandou para as redes. Thayson diminuiu em bela jogada individual e tocou para Cláudio fazer o sexto. Cláudio do Vila Nova e Rafinha da Lazio receberam o segundo amarelo e foram mais cedo para o chuveiro. A Lazio fez seu oitavo em escanteio. Danilo Chuck finalizou e desviaou em Cássio  e enganando Eduardo. Thayson fez o sétimo para o Vila Nova em tiro livre, mas o resultado não mudou depois disso.

Veja Também