Antes de enfrentar o Flamengo, Atlético-GO se reapresenta e dois titulares vão a campo

Após ser derrotado pelo Sport no último final de semana, o elenco do Atlético Goianiense se reapresentou na manhã desta terça-feira (2/11).

Postado em: 02-11-2021 às 12h14
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Antes de enfrentar o Flamengo, Atlético-GO se reapresenta e dois titulares vão a campo
Por ter participado apenas 45 minutos contra o Sport, Zé Roberto esteve em campo no treinamento atleticano | Foto: Bruno Corsino/ACG

Após ser derrotado pelo Sport no último final de semana, o elenco do Atlético Goianiense se reapresentou na manhã desta terça-feira (2/11). Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo na academia, os reservas e não-relacionados se juntaram a alguns atletas das categorias de base para uma atividade comandada pela comissão técnica do clube. Apenas dois jogadores que começaram o duelo diante do time pernambuco estiveram em campo, o goleiro Fernando Miguel e o atacante Zé Roberto.

Por ter participado de apenas 45 minutos diante do Sport, Zé Roberto esteve presente na primeira parte da atividade, mas saiu mais cedo, assim como Fernando Miguel. O volante Willian Maranhão, que retorna após cumprir suspensão, treinou normalmente, assim como Dudu e João Paulo que devem ser os substitutos de Arnaldo e Ronald, ambos suspensos para o duelo diante do Flamengo.

Após um trabalho físico na manhã chuvosa de Goiânia, Eduardo Souza comandou uma atividade com campo reduzido, que contou com a presença de sete atletas da base. As equipes ficaram divididas em um primeiro momento assim: Luan Polli; Dudu, Oliveira, Pedro Henrique e Jefferson; Willian Maranhão, Matheus Barbosa e Rickson; João Paulo, Toró e Zé Roberto

Continua após a publicidade

A outra equipe esteve posicionada assim: Kozlinski; Amaral, Renan Cosenza, Werley e Arthur; João Pedro, André Lima e Borges; João Lucas, Lucão e Brian Montenegro. Além de Amaral, Renan, João Pedro e Borges, os outros atletas da base que participaram, revezando em um segundo momento, foram: Eduardo, Índio e Gil.

O elenco treina novamente na tarde desta quarta-feira (3/11) no CT do Dragão. Após a atividade, o grupo embarca para o Rio de Janeiro, onde encerra sua preparação no dia seguinte. A partida contra o Flamengo acontece nesta sexta-feira (5/11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja Também