Vila Nova faz promoção de ingressos para Copa Verde e Série B

O torcedor que comprar um bilhete antecipado para o confronto contra o Guarani, no próximo domingo (7), pela Série B do Campeonato Brasileiro, ganhará também o direito de assistir ao confronto contra a equipe sul-mato-grossense, nesta quinta-feira (4). 

Postado em: 03-11-2021 às 17h55
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova faz promoção de ingressos para Copa Verde e Série B
Com os dois próximos compromissos marcados para o OBA, o Vila Nova faz promoção na venda de ingressos | Foto: Bruno Lobo

Às vésperas do duelo de volta contra o Aquidauanense, do Mato Grosso do Sul, pelas quartas de finais da Copa Verde, o Vila Nova anunciou uma promoção de ingressos. O torcedor que comprar um bilhete antecipado para o confronto contra o Guarani, no próximo domingo (7), pela Série B do Campeonato Brasileiro, ganhará também o direito de assistir ao confronto contra a equipe sul-mato-grossense, nesta quinta-feira (4). 

No entanto, a oferta é válida apenas para compras realizadas na loja oficial do clube, a Nação Colorada, localizada nas dependências do Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, onde acontecerão os dois compromissos. O primeiro, contra o Aquidauanense, pode levar o Tigre de volta a uma semifinal de Copa Verde, fase na qual a equipe goiana foi eliminada pelo Brasiliense na temporada passada. Já o segundo, diante do Bugre, pode deixar o Colorado ainda mais perto de seu objetivo de manutenção na Segundona.

As entradas para o duelo contra o Guarani estão sendo comercializadas no valor de 150 reais para a área das cadeiras, 80 reais para o Setor A e 40 reais para o Setor B, no qual as mulheres pagam 20 reais para o ingresso inteiro e 10 para a meia entrada. Porém, a carga destinada a esta promoção para elas será de apenas 300 bilhetes. No total, a carga é de 3200 lugares.
Caso o torcedor queira assistir apenas ao compromisso pela Copa Verde, terá de desembolsar 20 reais. Em todos os casos, há espaço para a meia-entrada. Ela será concedida para quem comparecer ao OBA utilizando a camisa do Vila Nova, para estudantes com carteira estudantil, para quem estiver portando a carteira ID Jovem e para idosos. Além disso, há também as gratuidades, que já estão liberadas para serem retiradas na loja Nação Colorada.

Veja Também