Élvis reconhece dificuldades em confronto diante do Coritiba, mas acredita que será um “Jogo aberto”

Com o empate entre Avaí e CSA na última segunda-feira (8), o Goiás caiu para o quinto lugar e deixou o G-4

Postado em: 09-11-2021 às 19h24
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Élvis reconhece dificuldades em confronto diante do Coritiba, mas acredita que será um “Jogo aberto”
Meia será titular no confronto diante do Coxa e é o jogador com mais assistências no clube, nove ao todo | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Com o empate entre Avaí e CSA na última segunda-feira (8), o Goiás caiu para o quinto lugar e deixou o G-4 da competição. Agora a equipe esmeraldina terá a chance de voltar a zona de classificação à Série A, mas para isso precisam vencer o vice-líder Coritiba nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.

“A gente pensa em ganhar o jogo, claro respeitando a equipe do Coritiba, sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas temos nossas pretensões no campeonato que é voltar ao G-4 e tenho certeza que faremos um grande jogo amanhã com o apoio do nosso torcedor e conseguir sair com essa vitória”, disse Élvis.

Nos dois últimos jogos em casa, foram dois empates e três gols sofridos. O time esmeraldino que saiu na frente contra o Botafogo, vice-líder na ocasião, sofreu o empate que foi visto como derrota, voltou a empatar com a Ponte Preta, diante de seu torcedor. Dessa vez saiu perdendo de 2 a 0, antes de igualar o placar na segunda etapa, comemorando o resultado.

Continua após a publicidade

Agora o Goiás volta a encarar um time de cima da tabela e adversário direto que também briga pelo acesso para a Série A. Sabendo das dificuldades do confronto, o meia acredita que a equipe sairá de campo com os três pontos.

“Vai ser um jogo aberto. O time do Coritiba é um time que joga e tem jogadores bastante experientes, como aqui tem também. Mas independente de tudo, temos nossa forma de jogar, como o Gláuber irá armar o time e vamos trabalhar para não repetir os erros que cometemos no último jogo em casa, para fazermos um grande jogo e conseguir a vitória que é o mais importante”, concluiu o meia.

Veja Também