Alencar reforça preparação física visando Taça Brasil: “Trabalhando forte diariamente”

O Corumbaíba participará pela primeira vez da Taça Brasil, evento que será realizado em São Luís do Maranhão, acontecendo entre os dias

Postado em: 12-11-2021 às 07h51
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Alencar reforça preparação física visando Taça Brasil: “Trabalhando forte diariamente”
Goleiro vê elenco bastante qualificado e confiante para a disputa da competição nacional | foto: Pedro Notícias / Corumbaíba

O Corumbaíba participará pela primeira vez da Taça Brasil, evento que será realizado em São Luís do Maranhão, acontecendo entre os dias 14 e 20 de novembro. Para isso, os atuais tricampeões goianos reforçaram seu elenco e se preparam ainda mais no Goiano, mas visando a competição nacional.

“A nossa equipe sabe a dificuldade que será esse campeonato, afinal, é uma competição de nível nacional. Além disso, o pouco tempo de descanso de uma partida para a outra com certeza será outro ponto de dificuldade. Porém, o Corumbaíba vem trabalhando forte diariamente e aproveitando também a sequência de treinamentos para o Campeonato Goiano que, sem dúvidas, será uma preparação fundamental para chegarmos bem fisicamente na taça Brasil”, disse o goleiro Alencar.

Um dos melhores goleiros do estado de Goiás, ostentando o tricampeonato com o Corumbaíba, Alencar na atual temporada terá novos companheiros já que o time trouxe Kiel, ex-jogador do Praia Clube, além de outras novidades com passagens no próprio futsal goiano, além de alguns de São Paulo.

Continua após a publicidade

“Corumbaíba tem um excelente elenco, muito qualificado, podendo contar com até mais de três quartetos sem que perca a qualidade e o rendimento dentro de quadra, o que é muito importante em uma competição tão intensa como essa. Então eu posso garantir que o Corumbaíba tem qualidade para disputar essa taça Brasil de igual para igual com as outras equipes. Independentemente de qualquer resultado nessa competição, com certeza, um dos pontos mais importantes é que o futsal de Corumbaíba vem ficando mais forte a cada ano e como reflexo disso, podendo representar a cidade e levar o nome de Corumbaíba agora em âmbito nacional”, concluiu o atleta.

A partida de estreia do Corumbaíba na 2ª Divisão da Taça Brasil acontece no dia 14 de novembro, quando enfrentam o Balsas Futsal, equipe sede do campeonato. Os jogos acontecerão no Ginásio APCEF e serão transmitidos no facebook.

Veja Também