Emocionado, Rodrigues comemora conquista em casa diante da torcida: “Muito gratificante para mim”

Campeã do Campeonato Brasileiro da Série D no último sábado (13), a Aparecidense encerra sua temporada de 2021 em alta e com

Postado em: 17-11-2021 às 08h02
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Emocionado, Rodrigues comemora conquista em casa diante da torcida: “Muito gratificante para mim”
Lateral-esquerdo foi titular em dezoito das vinte e uma partidas pela Aparecidense na temporada | foto: Victor Pimenta / Jornal O Hoje

Campeã do Campeonato Brasileiro da Série D no último sábado (13), a Aparecidense encerra sua temporada de 2021 em alta e com isso muitas comemorações por parte dos torcedores, comissão técnica e principalmente os jogadores.

Um desses jogadores é o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues. O jogador que pertence ao Goiás, foi emprestado pelo segundo ano consecutivo a equipe e após bater na trave em 2020 em relação ao acesso, na atual temporada foi mais além, e conseguiu com a Cidinha o título inédito da competição e jogando em casa. Afinal, não só pela conquista ter sido no Aníbal Batista de Toledo, mas pelo jovem lateral ser natural da cidade de Aparecida de Goiânia.

“Estou muito feliz. A gente não sabe ainda o tamanho da nossa conquista aqui em Aparecida, mas estou muito feliz por jogar em casa, eu que moro aqui, então é muito gratificante para mim”, disse emocionado o jogador após a partida.

Continua após a publicidade

A Aparecidense entrou na partida com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0 e chegou a controlar o Campinense jogando em casa. No início do segundo tempo, sofreu o gol que levava o confronto para as penalidades, mas o gol de Samuel deu tranquilidade a equipe goiana que conquistou de forma inédita o título nacional da Série D.

“Hoje o jogo foi muito difícil, o Campinense é uma equipe muito qualificada, mas sabíamos que quase todos os jogos fizemos gol e uma hora ou outra a gente ia ter uma oportunidade e aí era caprichar. Fomos felizes e agora é só aproveitar e comemorar o título”, concluiu o lateral-esquerdo Gabriel Rodrigues.

Em vinte e quatro jogos na competição, em apenas sete a Aparecidense não balançou as redes. O time termina o campeonato com treze vitórias, sete empates e apenas quatro derrotas. Foram trinta e um gols marcados, quinze sofridos e um aproveitamento de 63,8%.

Veja Também