Torcida comparece no último treino do Atlético-GO e conversa com jogadores e treinador

Após duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos da Série A, o Atlético Goianiense se aproximou da zona do rebaixamento.

Postado em: 19-11-2021 às 18h14
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Torcida comparece no último treino do Atlético-GO e conversa com jogadores e treinador
Diretoria da torcida organizada conversou com alguns atletas antes da última atividade visando o duelo contra o Ceará | Foto: Felipe André/O Hoje

Após duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos da Série A, o Atlético Goianiense se aproximou da zona do rebaixamento. O discurso que antes era de chegar a pré-Libertadores, o que seria um feito inédito para o clube, se transformou em fugir do Z4. O rubro-negro atualmente ocupa a 16ª colocação, com 39 pontos conquistados e volta aos gramados na noite deste sábado (20/11), às 21h (horário de Brasília), diante do Ceará, no estádio Antônio Accioly e contou com uma visita no CT do Dragão.

Com o quarto jogo sendo realizado no espaço de 10 dias, o Atlético Goianiense recebeu o apoio da torcida no último treinamento no CT do Dragão. Os membros da diretoria estenderam uma faixa da organizada “Dragões Atleticanos” e se reuniram com alguns jogadores, além do treinador Marcelo Cabo para uma conversa pacífica com o teor de apoio, sem cobrança ou agressão. Pararam para falar com eles: Éder, Marlon Freitas, Willian Maranhão, Gabriel Baralhas, Zé Roberto e Fernando Miguel.

Apesar disso, dentro de campo, no CT do Dragão, a equipe principal não foi posicionada. Com um alto desgaste físico, os titulares da partida contra o América-MG fizeram um trabalho leve no gramado, enquanto os reservas e não relacionados estiveram em uma atividade com campo reduzido. Sem definir os onze iniciais, Marcelo Cabo deixa dúvida em ao menos dois setores da equipe para enfrentar o Ceará.

Continua após a publicidade

Com isso, o provável Atlético-GO para enfrentar o Ceará é: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Pedro Henrique e Jefferson (Igor Cariús); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; André Luis (Ronald), Janderson e Brian Montenegro

https://twitter.com/ffelipeandre/status/1461775876249591818

Veja Também