Élvis garante time aguerrido em despedida da Série B: “A torcida merece”

O Goiás entra em campo neste domingo (28), com muita festa por parte dos torcedores e também dos jogadores. A equipe esmeraldina

Postado em: 27-11-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Élvis garante time aguerrido em despedida da Série B: “A torcida merece”
Meia platinou o cabelo após acesso diante do Guarani e falou sobre a temporada 2022 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás entra em campo neste domingo (28), com muita festa por parte dos torcedores e também dos jogadores. A equipe esmeraldina que já garantiu seu acesso para a Série A na última rodada diante do Guarani, recebe no estádio Hailé Pinheiro, o Brusque, às 16 horas.

Mesmo com o acesso garantido, o torcedor que ver o time do Goiás encerrar o ano com vitória e claro que os jogadores compactuam da mesma ideia. O experiente camisa 10 acredita que time se entregará em campo para dar alegria a sua torcida, que promete ser de casa cheia neste domingo.

“O torcedor pode esperar um time muito aguerrido, e com a vontade que sempre tivemos durante o ano todo de vencer e estamos ansiosos para essa festa linda que eles estão preparando para a gente. Acho que a torcida do Goiás merece e esse grupo também merece”, disse Élvis.

Continua após a publicidade

Já pensando na próxima temporada, Élvis acredita que a base esmeraldina pode fazer diferença na Série A e sabe que contratações acontecerão para ajudar a equipe a fazer um bom campeonato no retorno à elite do Brasileirão.

“A base nossa é muito boa e outra, a Série B foi a mais difícil de todos os tempos, então, assim esse grupo mostrou e fez grandes jogos e claro que vão sair jogadores, também vão chegar, mas o pessoal que ficar aqui, a gente cria essa identidade que temos com o torcedor para que chegar, nos fortalecer mais ainda na Série A. Com os pés no chão, claro, mas sabemos o tamanho da camisa do Goiás e o respeito que o Goiás tem pelo Brasil”, concluiu o meia.

Atualmente Élvis é o jogador com mais assistências na Série B, onze no total. Atrás dele está Régis, do Guarani com dez e Chay, do Botafogo com nove. Em 2018 pelo Oeste ele distribuiu dez assistências e um ano depois, pelo Criciúma foi autor de nove.

Veja Também