Após técnico e artilheiro, Aparecidense renova com meia Robert para 2022

A diretoria da Aparecidense segue assegurando a permanência de seus jogadores e comissão técnica visando a temporada 2022 qual disputam além do

Postado em: 27-11-2021 às 11h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Após técnico e artilheiro, Aparecidense renova com meia Robert para 2022
Meia foi peça importante no título da Cidinha, entrando como melhor meia na Seleção da Série D | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A diretoria da Aparecidense segue assegurando a permanência de seus jogadores e comissão técnica visando a temporada 2022 qual disputam além do Goianão, a Copa do Brasil e também o Brasileiro da Série C. Para isso, renovaram o vínculo com o meia Robert até o final da próxima temporada.

Entre idas e vindas, o meia Robert está na Aparecidense desde 2012, quando em sua primeira passagem foi emprestado pelo Goiás, permanecendo por empréstimo também no ano seguinte. Após o fim de seu contrato acabou assinando em definitivo somente em 2015. Somente nos anos de 2018 e 2019 onde o jogador não vestiu as cores do camaleão.

Além da Cidinha, o meia hoje com 30 anos passou por clubes como: Bragantino, Oeste, Penapolense, Desportivo Brasil, Joinville, Brusque, Capital CF, além do Goiânia. Em 2020, Robert retornou a Aparecidense onde começou a temporada como titular, mas acabou virando opção para o banco de Thiago Carvalho.

Continua após a publicidade

Em 2021, uma virada na temporada e Robert virou peça importante no esquema do treinador, sendo fundamental ajudando à Aparecidense e sendo o principal armador da equipe, usando a camisa 10. Foram trinta e dois jogos, cinco gols marcados e duas assistências, sendo a principal delas, no segundo jogo da final, no empate em 1 a 1 contra a Campinense, após belo lançamento para Samuel marcar.

Com uma excelente temporada e atuação com a camisa da Aparecidense, Robert se sagrou campeão brasileiro da Série D, de quebra, entrando na seleção da competição como melhor meia. Com a camisa da Cidinha, o meia já soma 152 partidas e vinte e sete gols marcados.

Além do meia, a equipe já tinha renovado com o treinador Thiago Carvalho e o atacante Alex Henrique.

Confira a publicação nas redes oficiais da Aparecidense:

https://www.instagram.com/p/CWwNzHwlGoI/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja Também