Campeão Goiano, Grêmio Anápolis anuncia retorno de seis atletas para Goianão 2022

Atuais campeões goianos, a diretoria do Grêmio Anápolis começou a divulgar seus primeiros atletas para a temporada 2022. Porém, os jogadores são

Postado em: 03-12-2021 às 10h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Campeão Goiano, Grêmio Anápolis anuncia retorno de seis atletas para Goianão 2022
Atacante foi titular na campanha do título inédito da Raposa e volta para tentar o bicampeonato | foto: Heber Gomes

Atuais campeões goianos, a diretoria do Grêmio Anápolis começou a divulgar seus primeiros atletas para a temporada 2022. Porém, os jogadores são velhos conhecidos dos torcedores da raposa, afinal, os seis levantaram a taça de campeão e retornam ao clube que terá calendário cheio no ano, com as disputas do estadual, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.

Na defesa está o zagueiro Luizão, que foi revelado no Vila Nova, mas foi contra o seu ex-time que faturou o título estadual. Ele chegou emprestado ao Grêmio Anápolis e na grande final, o time desembolsou dinheiro ao jovem entrar em campo. Foi decisivo nas cobranças de pênalti onde ele não desperdiçou sua cobrança. Após a conquista, jogou emprestado no Goianésia e recentemente no ABD. Tem somente 21 anos.

No ataque, os outros cinco atletas. O mais “velho” deles, Thiago Rubim, com somente 22 anos. Chegou emprestado ao Grêmio Anápolis junto a Linense e realizou oito partidas pela Raposa na conquista do título. Após isso, foi emprestado também ao Goianésia e ABD e agora retorna em 2022 com condições de ser titular no atual campeão.

Continua após a publicidade

O atacante Matheus Martins chegou ao Grêmio Anápolis vindo do 7 de Abril, do Rio de Janeiro. Foi titular na conquista estadual, fazendo um gol em dez jogos. Após o título, jogou no Goianésia e por último no XV de Piracicaba, ambos emprestados pela Raposa. O jovem Fabrício Duarte está no GEA desde 2020 e são cinco jogos pelo clube. Estava recentemente emprestado ao Fernandópolis-SP.

Os outros dois atacantes também estavam emprestados recentemente ao ABD, Jair e Rodrigo Rocha. O primeiro foi revelado no Vila Nova e ficou em definitivo após o título estadual. Ainda jogou no Sub-20 do Morrinhos antes de se juntar ao time de Santo Antônio. Já o segundo, como os outros, foi para o Goianésia na Série D e depois ao ABD para a disputa da terceira do Goiano.

Veja Também