Emocionado, Teves não escondeu a felicidade em atuar no Corumbaíba: “É a realização de um sonho”

O Corumbaíba está em mais uma final do Campeonato Goiano Adulto. A equipe venceu o Unirv no segundo jogo da semifinal, na

Postado em: 06-12-2021 às 09h51
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Emocionado, Teves não escondeu a felicidade em atuar no Corumbaíba: “É a realização de um sonho”
Pivô foi autor de duas assistências na vitória do CEC sobre o Unirv por 3 a 1 | foto: Reprodução / Corumbaíba notícias

O Corumbaíba está em mais uma final do Campeonato Goiano Adulto. A equipe venceu o Unirv no segundo jogo da semifinal, na última quarta-feira (1), por 3 a 1 no Ginásio de Corumbaíba e se garantiu em mais uma decisão estadual.

Quem foi bastante participativo na partida foi o pivô Teves. Ele contribuiu com duas assistências no jogo para seus companheiros Pedrinho e Parmalat na vitória por 3 a 1. Apesar do placar, o jogador reconheceu a dificuldade no confronto diante da equipe de Rio Verde.

“Primeiramente muito realizado de ter voltado e estar jogando pela minha cidade, eu que já tinha jogado o Goiano, mas não pela minha cidade. Hoje é a realização e um sonho, primeiro através da Taça Brasil e agora pela semifinal do Goiano. Graças a Deus conseguimos a vaga na final, um jogo duro, contra uma boa equipe”, disse o jogador do Corumbaíba.

Continua após a publicidade

Natural de Corumbaíba, o jogador ficou conhecido nacionalmente defendendo as cores de clubes da Liga Nacional como Assoeva, Cascavel, Praia Clube, Brasília, Marechal Rondon e Campo Mourão. Recentemente estava atuando no Horizontina (RS) e se mostrou emocionado em retornar a sua cidade natal e poder estar defendendo o CEC em busca de mais uma conquista no Campeonato Goiano.

“Eu não me lembro o certo e acho que uns dez anos sem jogar aqui e ver as arquibancadas lotadas depois desses tempos de pandemia, podendo ver o Zé Donizeti, meu pai, meus amigos, isso não tem preço. Confesso que fiquei bastante emocionado, é a realização de um sonho, mas para ser um sonho completo a gente tem que conseguir o título. Não é fácil, tem uma equipe muito qualificada do outro lado, mas vamos trabalhar para buscar”, concluiu Teves.

As datas das finais acontecerão nos dias 8 e 14 de dezembro. O primeiro jogo acontece no Ginásio de Campinas e o segundo, no Ginásio de Corumbaíba. Em ambos há chances de ter o público presente.

Veja Também