Ceilândia anuncia pacotão de reforços com vários conhecidos do futebol goiano

O Ceilândia anunciou na última segunda-feira (13), o plantel que disputará o Campeonato Candango em 2022. Entre os reforços mais conhecidos do

Postado em: 15-12-2021 às 19h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Ceilândia anuncia pacotão de reforços com vários conhecidos do futebol goiano
Lateral-direito Crystian Souza reforça o Ceilândia na busca pelo título estadual | foto: Guanabara City Comunicação

O Ceilândia anunciou na última segunda-feira (13), o plantel que disputará o Campeonato Candango em 2022. Entre os reforços mais conhecidos do futebol goiano, estão o lateral-direito Crystian Souza, o goleiro Matheus Kayser e o volante Giovani, que recentemente estavam no Guanabara City, na disputa da Terceira Divisão.

Crystian Souza

Revelado no Santos e com passagens por diversos clubes do futebol paulista, o lateral de 29 anos atuou ainda por Paysandu, Boa Esporte, Paraná e em 2021 jogou por Figueirense e Altos-PI, na disputa da Série C.

Continua após a publicidade

No futebol goiano, jogou nas categorias de base do Vila Nova, além também na equipe principal em 2020. Ainda passou por Novo Horizonte, Aparecida e por último, estava no Guanabara City, onde atuou em oito partidas na disputa da Terceira Divisão. Será a primeira vez de Crystian Souza no futebol candango, onde foi anunciado pelo Ceilândia.

Matheus Kayser

Revelado nas categorias de base do Athletico Paranaense, conta com passagens por Grêmio Anápolis, Anapolina, Vila Nova e recentemente foi titular no Guanabara City, na campanha da Terceira Divisão do Goiano. Passou ainda pelo Boavista, de Portugal.

Giovani

Revelado nas categorias de base do Trindade, o jogador de 22 anos retorna ao Ceilândia após um ano. Ele atuou no Candangão onde foi titular em nove jogos pela equipe.

Outros conhecidos do futebol goiano estão: Gabriel Vidal (ex-Grêmio Anápolis), Martinely (ex-Morrinhos e Anapolina), China (ex-Caldas Novas), Gabriel (ex-Anápolis), Tartá (ex-Caldas Novas e Anápolis), Romarinho (ex-Crac), Mirandinha (ex-Iporá) e João Afonso (que atuou no próprio Ceilândia em 2020).

A estreia da equipe alvinegra no Candangão acontece no dia 22 de janeiro, quando recebem o Gama. O horário e local ainda não foram definidos.

Confira a publicação oficial nas redes sociais do Ceilândia:

Veja Também