Grêmio Anápolis anuncia as chegadas de meias e atacante que estava na Macedônia

A diretoria do Grêmio Anápolis segue reforçando seu plantel visando a próxima temporada, onde terá em seu calendário as disputas do Goianão,

Postado em: 20-12-2021 às 09h16
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis anuncia as chegadas de meias e atacante que estava na Macedônia
Lucas Sene chega à raposa para ajudar o meio-campo dos atuais campeões goianos | foto: Arquivo Pessoal

A diretoria do Grêmio Anápolis segue reforçando seu plantel visando a próxima temporada, onde terá em seu calendário as disputas do Goianão, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. Para isso, mais três jogadores foram anunciados e tratam-se dos meias Lucas Sene e Linnick Souza e do atacante Anderson Barbosa.

Lucas Sene

Revelado nas categorias de base do Paraná, o meia de 21 anos se profissionalizou no próprio clube paranaense em 2020. Na temporada de 2021, Lucas Sene disputou treze jogos, nas disputas do campeonato paranaense e Brasileiro da Série C. Além de meio-campista, o jogador pode atuar como atacantes pelos lados, principalmente o esquerdo.

Continua após a publicidade

Linnick Souza

Revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, o meia se profissionalizou no Ferroviário-CE. Após sua passagem pelo clube cearense, se transferiu para o Altos, na disputa do campeonato piauiense e também da Série C em 2021.

Anderson Barbosa

Revelado nas categorias de base do CRB, o jogador ainda passou pelo FF Sports-AL antes de seguir rumo ao futebol do exterior. Com apenas 22 anos, o meia atuou uma temporada no Botev Plovdiv, da Bulgária e recentemente estava atuando na Macedônia do Norte, passando por Makedonija GP e por último, no FK Belasica.

Com a chegada dos três atletas, os atuais campeões goianos já contam no plantel para a próxima temporada, com os: os goleiros recém-contratados Jennerson, Lucas Gomes e Serjão, os zagueiros Douglas Conceição, Luizão e Roni, os laterais Renner Sousa, César Nunes, Leonardo, os volantes Patrick Navarro, Otávio e Matheus Suba, os meias Hericles e Diego Papita e os atacantes Davi Marinho, Denilson, Hebert, Matheus Martins, Thiago Rubim, Jair Filho, Fabrício Duarte e Rodrigo Rocha.

A estreia do Grêmio Anápolis no Goianão acontece no dia 26 de janeiro (quarta-feira), quando os atuais campeões recebem o Goiás, ás 20h30, no estádio Jonas Duarte. Depois terão pela frente: a Jataiense (fora), Goianésia (em casa), Anápolis (fora) e Morrinhos (em casa).

Confira a publicação oficial do anúncio da chegada de Anderson Barbosa ao Grêmio Anápolis:

Veja Também