Aparecidense anuncia a contratação de Nilson, ex-Goiás e Jaraguá

O ano ainda não acabou e a Aparecidense não para de anunciar novos contratados pensando já na próxima temporada. Depois do volante

Postado em: 23-12-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense anuncia a contratação de Nilson, ex-Goiás e Jaraguá
Jogador recentemente estava atuando no Inhumas, na Divisão de Acesso | foto: Arquivo pessoal

O ano ainda não acabou e a Aparecidense não para de anunciar novos contratados pensando já na próxima temporada. Depois do volante Derli, mais um ex-jogador do Jaraguá chega para agregar o elenco da Cidinha e trata-se do meia-atacante Nilson Júnior, que recentemente estava no Inhumas.

Natural de Umburanas (BA), Nilsinho é revelação das categorias de base do Goiás, o jogador logo foi emprestado para a Jataiense e depois Mamoré antes de retornar a equipe Sub-23 esmeraldina. Após o fim de seu contrato, ainda serviu a equipe do América de Morrinhos, o Goianésia e o Independente de Limeira-SP.

Chegou ao Jaraguá em 2021, embora fosse na reta final da edição de 2020 do Goianão. Permaneceu na equipe alvinegra para a temporada seguinte, onde disputou além do estadual, também o Brasileiro da Série D. Foram treze jogos e três gols marcados. Recentemente, estava atuando no Inhumas, na disputa da Divisão de Acesso, onde marcou um gol em dez jogos.

Continua após a publicidade

Além de Nilson Júnior, a Aparecidense já havia contratado os meias Felipe Menezes e Lausen, o zagueiro Willian Magrão, os volantes Renato Alves e Derli e os laterais Breno Lorran e Samoel Pizzi. A estreia do Camaleão acontece no dia 26 de janeiro, quando recebem no estádio Aníbal Batista de Toledo, a equipe do Iporá, às 20h30, horário de Brasília.

Confira a publicação da contratação do meia-atacante Nilson nas redes sociais da Aparecidense:

Veja Também