Com passagem pelo Goiás, atacante Victor Andrade, ex-Remo, reforçará o Vila Nova

Às vésperas da estreia do time colorado no Campeonato Goiano, o vice-presidente do clube, Leandro Bittar, revelou, em sua conta no Twitter, que o Tigre está acertado com o atacante Victor Andrade, de 26 anos.

Postado em: 24-01-2022 às 18h54
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Com passagem pelo Goiás, atacante Victor Andrade, ex-Remo, reforçará o Vila Nova
Em 2021, Victor Andrade vestiu a camisa do Remo, onde atuou em 26 partidas e marcou três gols | Foto: Sarama Miranda/Remo

O Vila Nova está prestes a anunciar mais um reforço para a temporada. Às vésperas da estreia do time colorado no Campeonato Goiano, o vice-presidente do clube, Leandro Bittar, revelou, em sua conta no Twitter, que o Tigre está acertado com o atacante Victor Andrade, de 26 anos. O vínculo entre as partes vai até o fim de 2022.

Cria da base do Santos, onde se profissionalizou, no ano de 2013, o jogador estava por último no Remo, onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro. Pela equipe paraense, atuou em 26 partidas e marcou apenas três gols. Também em 2021, vestiu a camisa do Suwon, da Coréia do Sul.

Em 2020, atuou pelo arquirrival do Colorado. Foram 17 jogos e quatro gols marcados pelo Goiás. Antes do Esmeraldino, teve quatro experiências fora do país. Em Portugal, passou pelo Benfica, onde foi campeão português, pelo Vitória de Guimarães e pelo Estoril. Além disse, jogou no Munique 1860, da Alemanha.

Veja Também