Em jogo agitado, Aparecidense e Iporá empatam em 2 a 2

Um começo de campeonato com quatro gols na partida entre Aparecidense e Iporá. A partida que aconteceu na noite desta terça-feira (25),

Postado em: 26-01-2022 às 10h25
Por: Victor Pimenta
Alan Mineiro estreou pela Cidinha marcando um belo gol de falta | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

Um começo de campeonato com quatro gols na partida entre Aparecidense e Iporá. A partida que aconteceu na noite desta terça-feira (25), teve um confronto intenso entre as equipes. A Cidinha saiu na frente, sofreu a virada e no final buscou o empate. Alan Mineiro e Alex Henrique fizeram para a Aparecidense e Du Gaia e Tiago Pará marcaram para o Iporá.

Primeiro tempo

Quarenta e cinco minutos bem intensos no Aníbal Batista de Toledo. As equipes começaram com muita vontade e como mandante, a Aparecidense fez sua parte e foi para o ataque criando grandes chances de gol. Alex Henrique, Robert e Negueba tentaram, mas pararam nas defesas de Cleriston.

Continua após a publicidade

Aos onze minutos uma falta perigosa para a Aparecidense e Alan Mineiro especialista em bola parada cobrou, a bola desviou na barreira e morreu no fundo do gol. Não deu tempo de comemorar porque logo no ataque do Iporá, Denner buscou a finalização e a bola acabou sobrando para Du Gaia que frente a frente com Pedro Henrique, não titubeou, mandando para as redes.

Ainda com o empate, ambas equipes criaram diversas chances e a melhor delas com Douglas Pelé que fez uma linda jogada driblando dois e quase metendo um golaço. Nos minutos finais, Denner emendou uma finalização, a bola desviou e por pouco não acaba no fundo do gol de Pedro Henrique. Ele novamente forçou o goleiro defender antes do apito para o intervalo.

Segundo tempo

Sem mudanças pós intervalo, a Aparecidense buscou o segundo gol, mas o Iporá quem mostrou ser melhor tanto no sistema defensivo, quanto ofensivo. O lobo-guará chegou mais próximo de virar o jogo e Pedro Henrique evitou que o gol acontecesse.

Porém, aos dezoito, bela jogada de Douglas que cruza para Tiago Pará subir sozinho e cabecear no canto, sem chances para Pedro Henrique. Thiago Carvalho então mudou a equipe em busca do empate e colocou Nilson no jogo que contribuiu muito pelo lado direito e foi em uma jogada com ele que saiu o segundo gol. O jogador tabelou com Alex Henrique e cruzou para o próprio centroavante de cabeça mandar para as redes. O jogo ainda teve seis de acréscimos, mas seguiu com o placar empatado em 2 a 2. Fim de jogo na estreia do Aníbal no Goianão de 2022.

Ficha técnica

Aparecidense 2×2 Iporá

Data: 25 de janeiro de 2022

Horário e local: 20h30, estádio Aníbal Batista de Toledo.

Arbitragem: Osimar Moreira; Assistentes: Paulo César Almeida e Victor de Castro; quarto árbitro: Edílson Silva.

Gol: Alan Mineiro 10’1T, Alex Henrique 40’2T (Aparecidense); Du Gaia 11’1T e Tiago Pará 18’2T (Iporá)

Aparecidense: Pedro Henrique; Adriel (Samoel Pizzi), Wesley Matos, Willian Magrão (Gilvan), Breno (Rodrigues); Renato Alves, Rodriguinho, Robert, Alan Mineiro; Negueba (Nilson Jr.), Alex Henrique. Técnico: Thiago Carvalho.

Iporá: Cleriston; Douglas Pelé, Robson, Lidio (Júnior Goiano), Ramon (Gabriel); Denner (Renato Soares), Flávio Henrique (João Paulo), Régis Potiguar; Tiago Pará e Du Gaia. Técnico: Éverton Goiano.

Veja Também