Jataiense e Morrinhos empatam na estreia do Goianão 2022

No fechamento da primeira rodada do Campeonato Goiano, no Centro Esportivo João Vilela, Morrinhos e Jataiense empataram pelo placar de 1 a

Postado em: 26-01-2022 às 22h27
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Jataiense e Morrinhos empatam na estreia do Goianão 2022
Foto: Assecom Prefeitura de Morrinhos

No fechamento da primeira rodada do Campeonato Goiano, no Centro Esportivo João Vilela, Morrinhos e Jataiense empataram pelo placar de 1 a 1, com gols de Ivamar para a Raposa do Sudoeste, e Allef para o Tricolor do Pomares.

As duas equipes vão entrar em campo no próximo domingo (30) pela 2ª rodada do Campeonato Goiano de 2022. O Morrinhos vai visitar o Goianésia, às 16h, no Estádio Valdeir José de Oliveira. Enquanto, a Jataiense recebe o Grêmio Anápolis, às 15h30, no Estádio Arapucão, em Jataí.

O jogo

Continua após a publicidade

O começo de partida foi bastante truncado, com as duas equipes basicamente trabalhando a bola e estudando o melhor jeito de penetrar no sistema defensivo do adversário. Para se ter uma noção, a primeira finalização em direção ao gol foi aos 15 minutos da etapa inicial. 

Porém, aos 21 minutos, no contra-ataque da Raposa do Sudoeste foi a vez de Ikson lançar Ivamar que dominou com tranquilidade e só teve o trabalho de tocar a bola na saída do goleiro para o fundo das redes.

No começo da etapa complementar, o Tricolor dos Pomares foi pra cima e buscou a igualdade no marcador. Logo aos 3 minutos, Lucas Kattah cobrou o escanteio curto para Alex Trindade que levantou na medida para Allef cabecear e balançar as redes do adversário.

Com esse resultado, a Jataiense ocupa a vice-liderança do Grupo A com um ponto conquistado. Enquanto, o Morrinhos é o terceiro colocado da chave com a mesma pontuação.

FICHA TÉCNICA

Morrinhos 1×1 Jataiense1ª rodada do Goianão 2022

Data: 26 de janeiro de 2022

Horário: 20h30

Local: Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos

Árbitro:  André Luiz Castro

Assistentes: Edson Antônio e Jonny Kamenach

4º árbitro: Wanderson Oliveira

Cartões Amarelos: Roniel (Morrinhos); Saldanha (Jataiense)

Gols: Ivamar aos 20 min/1T (Jataiense); Allef aos 3min/2T (Morrinhos)

Morrinhos: Wallace; Grafite (Dedé), Allef, Alex Trindade e Paulinho (Gabriel Costa); Chocolate, Hugo e Lucas Kattah (Matheus Rosa); Nathan (Daniel Peregrine), Gilberto e Roniel. Técnico: Giovanni Rosa

Jataiense: Rodrigo; Bartell, Diego Clemente, Campestrini e PH; Marlon, Saldanha e Gean; Ikson (Guth), Maicon Santana (Tony) e Ivamar (Anderson). Técnico: Márcio Goiano

Veja Também