Vila Nova renova com artilheiro e mais sete jogadores para 2022

O Vila Nova garantiu por mais um ano os serviços do pivô Thayson para 2022. O jogador que defende as cores coloradas

Postado em: 27-01-2022 às 12h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova renova com artilheiro e mais sete jogadores para 2022
Pivô Thayson foi um dos destaques da equipe colorada em 2021, sendo eleito o melhor jogador de futsal da última temporada | foto: Comunicação Vila Nova

O Vila Nova garantiu por mais um ano os serviços do pivô Thayson para 2022. O jogador que defende as cores coloradas desde a última temporada, seguirá atuando pela equipe colorada também neste ano.

O jogador de 30 anos foi artilheiro do Vila Nova na temporada, tendo as premiações de artilheiro da Copa Goiás e do Campeonato Goiano. Além dos individuais, Thayson levantou o troféu da Copa Goiás no primeiro semestre e vice-campeão goiano no segundo semestre. Foram dezenove partidas e trinta e cinco gols marcados no ano.

Na premiação dos melhores jogadores do ano, feita pela FGFS, o site Esporte Goiano chegou a entrevistar Thiaguinho, diretor do Corumbaíba, que falou que chegou a negociar com o pivô para 2022. O jogador despistou.

Continua após a publicidade

Além do pivô, o Vila Nova garantiu também as renovações dos alas Cláudio e Fahel, os fixos Cássio e Iury, os pivôs Márcio e Renato e o goleiro Eduardo. Em 2022, a primeira competição do ano será a Copa Goiás, onde a equipe colorada é a atual campeã.

Veja Também