Thiago Carvalho analisa empate diante do Goiatuba e projeta confronto contra o Vila Nova: “Um jogo bem difícil”

A Aparecidense voltou a empatar no Campeonato Goiano, dessa vez fora de casa. No último domingo (30), a equipe saiu atrás do

Postado em: 31-01-2022 às 20h15
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Carvalho analisa empate diante do Goiatuba e projeta confronto contra o Vila Nova: “Um jogo bem difícil”
Treinador viu equipe superior, mas que faltou agressividade para sair com resultado positivo no último jogo | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A Aparecidense voltou a empatar no Campeonato Goiano, dessa vez fora de casa. No último domingo (30), a equipe saiu atrás do placar, mas com gol de Alan Mineiro, o time ficou somente no 1 a 1, diante do Goiatuba, no estádio Divino Garcia.

“Foi um jogo difícil, mas todos sabíamos como seria. No meu ver, nossa equipe foi superior no jogo inteiro, na questão de controle do jogo, ainda erramos algumas questões de parte técnica ali que deixavam situações de contra-ataque para o adversário e faltou um pouco mais para podermos vencer o jogo, ser um pouco mais agressivo em minha opinião, principalmente quando ficamos com um jogador a mais. Então, faltou essa agressividade, para podermos confirmar a vitória”, disse Thiago Carvalho.

Nesta quarta-feira (02), a Aparecidense volta a jogar em casa, dessa vez com um adversário ainda mais difícil, o Vila Nova. A partida que estava marcada para às 20h30, agora acontecerá às 19h30, no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Continua após a publicidade

“Agora temos um jogo bem difícil contra o Vila Nova pela frente. Vamos descansar e tomar as melhores decisões para ver quem inicia esse jogo, buscando vencer e pontuar no campeonato visando a classificação”, analisou o treinador.

Veja Também