Gláuber Ramos comemora primeira vitória no ano: “Fundamental para a equipe”

O Goiás enfim venceu sua primeira partida no Campeonato Goiano e na temporada. A equipe esmeraldina venceu na noite desta última quinta-feira

Postado em: 04-02-2022 às 10h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Gláuber Ramos comemora primeira vitória no ano: “Fundamental para a equipe”
Treinador contou com a volta de Élvis na vitória sobre a Jataiense por 3 a 1 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás enfim venceu sua primeira partida no Campeonato Goiano e na temporada. A equipe esmeraldina venceu na noite desta última quinta-feira (3), a Jataiense por 3 a 1 e pode respirar aliviada após a vitória que garantiu seus primeiros três pontos na competição.

Vindo de um empate e uma derrota (em casa para o Anápolis), a equipe precisava da vitória para deixar a última colocação do grupo. No retorno de Élvis, a equipe então conseguiu converter as chances em gol para sair com a vitória.

“O diferencial foi que conseguimos concluir em gol as oportunidades que nós tivemos, porque nos outros jogos também tivemos oportunidades e no primeiro e segundo impomos o jogo, mas infelizmente a vitória não veio. Hoje conseguimos impor o jogo, jogamos dentro do campo do adversário, criamos várias oportunidades e conseguimos marcar os gols. Isso é fundamental para a equipe que está num início de trabalho”, analisou Gláuber Ramos.

Continua após a publicidade

A equipe esmeraldina agora já foca no próximo jogo, quando encara neste final de semana, fora de casa o Morrinhos, domingo às 16 horas, no Centro Esportivo João Vilela. Gláuber Ramos pode revezar a equipe, assim como pode ter novidades em campo.

“Se nós tivéssemos mais tempo para o próximo jogo, eu iria cravar que essa equipe seria titular. Mas agora temos um jogo daqui dois dias e nós vamos ter que vem a questão de cansaço, mas a minha ideia é manter essa equipe. Nós teríamos o Pedro Raúl que está pronto para nos ajudar e a ideia seria manter essa equipe, mas jogo daqui dois dias, não sei como vai ser, vamos sentir dos atletas e ver como eles estão e assim vamos definir quem entrará no próximo jogo”, concluiu o treinador.

Confira a entrevista completa do treinador no canal do Goiás Esporte Clube:

Veja Também